Como impulsionar no Kwai para ganhar dinheiro? Entenda como funciona

Atividade lançada pela plataforma visa manter engajamento entre clientes

O Kwai lançou uma nova ação para que usuários possam impulsionar outras contas ou ser impulsionados, para ganhar dinheiro no aplicativo. Ensinaremos hoje (17/06) como funciona e de qual forma deve ser feito.

Entenda a nova ação promocional lançada

A nova atividade do Kwai consiste em engajar usuários que já fazem parte da rede de internautas que utilizam a plataforma, mas também àqueles que ainda nem sequer baixaram o aplicativo.

Nessa ação lançada na última semana, usuários devem enviar códigos ou links de impulso para que ganhem Kwai Golds extras, além de convidar amigos para usarem a plataforma. Ressaltando, são situações diferentes.

Saiba como impulsionar no Kwai para ganhar dinheiro
Saiba como impulsionar no Kwai para ganhar dinheiro (Foto: Freepik.com)

A cada impulso confirmado, as duas partes ganham uma recompensa fixa e específica em formato da moeda virtual do aplicativo, que se chama Kwai Golds.

Inicialmente, cada usuário ganha 3.000 Golds simplesmente por iniciar a campanha semanalmente, além de mais moedas a cada marco que atingir.

Vale ressaltar ainda que o ciclo da atividade é de segunda a domingo, com renovação semanal. Isto é, as moedas não serão acumuladas ao longo da semana.

Relembrando que as moedas recebidas no aplicativo podem ser trocadas por dinheiro real a qualquer momento, bem como saques são possíveis a qualquer instante.

O limite é de 1 milhão de Kwai Golds por ciclo.

Como impulsionar no Kwai para ganhar dinheiro? Veja o passo a passo

  • Para participar, acesse o menu “Kwai Bônus”, através do ícone de moeda mostrado na página principal;
  • Ao tocar nesse menu, será aberta a central financeira do aplicativo, com a promoção de impulsionar mostrada no centro da tela;
  • Procure pela mensagem “Ganhe 1.000.000 Kwai Gols semanalmente”. Toque em “ir”;
  • A partir daí, basta enviar seu código para todos os seus amigos que já possuem Kwai ou aqueles que vão fazer o cadastro na plataforma de vídeos.

Fique atento às regras para não ser punido:

  • Cada conta só pode impulsionar uma outra conta por semana;
  • Só é possível fazer um impulso por dia;
  • Um mesmo dispositivo só pode impulsionar duas vezes por dia.

Você sabe como sacar o auxílio emergencial nas lotéricas?

Para evitar filas ainda maiores do que as que são vistas, a Caixa optou por criar o aplicativo Caixa Tem e liberar saques presenciais de forma escalonada. Respeitando, portanto, um calendário feito exclusivamente para evitar tumultos nos locais de retirada de dinheiro. Mesmo com essa medida, é permitido que qualquer beneficiário retire o dinheiro disponível no Caixa Tem, através de agências da Caixa ou de casas lotéricas.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies