Conheça 10 apps para ganhar dinheiro no PayPal

TikTok e Kwai não estão entre os aplicativos que pagam por meio de PayPal atualmente

Conseguir renda extra ou qualquer valor através da Internet é o desejo de muitos. Atualmente, é comum que aplicativos apostem em recompensas em moeda real para que internautas consumam seus serviços e, principalmente, atraiam mais usuários. Hoje, listaremos alguns apps para ganhar dinheiro no PayPal.

Conhecido mundialmente como a carteira digital mais famosa do planeta, o PayPal é um método de pagamento utilizado em milhares de lojas virtuais.

Principalmente fora do Brasil, segue sendo o aplicativo número 1 no que se diz respeito a transações de dinheiro através da Internet. Entre consumidores brasileiros, o aplicativo perdeu espaço em função do Pix, mas permanece sendo popular. Sobretudo para transações internacionais.

No caso de aplicativos que dão dinheiro no PayPal, a maioria deles é desenvolvido e gerido por empresas estrangeiras e que pagam recompensas em dólar. Contudo, também há apps que pagam em moeda nacional, o real (R$).

PayPal
PayPal, carteira digital mais famosa do mundo (Foto: remessaonline.com.br)

Confira alguns apps para ganhar dinheiro no PayPal

Existem aplicativos de jogos, reprodutores de música, de atividades como clicar em anúncios ou até preencher formulários.

São várias as opções de apps que servem para ganhar dinheiro em carteiras digitais como o PayPal.

Confira uma lista:

  • Gamee – aplicativo de jogos e sorteios com pagamento em dólar;
  • Poll Pay – aplicativo com pesquisas pagas que oferecem cartões-presente do PayPal;
  • Ganhe Dinheiro! – como o nome já induz, trata-se de um aplicativo para ganhar dinheiro ao jogar games gratuitamente, ouvir músicas, experimentar aplicativos ou até carregar celular.
  • CashKarma – aplicativo de pesquisas, raspadinhas e sorteios de dinheiro e vales-presente;
  • PerkWiz – aplicativo de compra e vendas de serviços locais ou online, além de oferecer recompensas par assistir vídeos;
  • Puppy Town – aplicativo de jogo com recompensa. Combine cachorrinhos para conquistar recompensas em dinheiro;
  • LuckyCash – ganhe dinheiro preenchendo formulários, testando mini-games ou aplicativos;
  • Cash’em All – aplicativo de mini-games para ganhar dinheiro brincando com os jogos oferecidos;
  • Moneyshot – mais um aplicativo que oferece recompensas no PayPal para quem testar aplicativos, jogos e preencher pesquisas;
  • Cashyy – complete missões e jogue games para conquistar recompensas em dinheiro.

Todos os aplicativos estão disponíveis na Google Play Store.

Ganhei dinheiro nos aplicativos e saquei para o PayPal; como transferir para minha conta?

Caso já tenha utilizado algum dos aplicativos listados acima e conquistado dinheiro em moeda estrangeira ou nacional, é necessário sacar para sua conta no PayPal, antes de mais nada.

Com dinheiro disponível no PayPal, se tiver sido transferido em dólar é possível fazer câmbio para real dentro do próprio aplicativo.

Para transferir a uma conta corrente de banco ou digital, basta solicitar uma transferência (TED) informando os seus dados bancários.

O dinheiro é depositado pela empresa em até três dias úteis.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies