Conheça as ações divulgadas para o Black Friday do Banco do Brasil

Desde 2015 o banco vem participando do evento na busca por ampliar os relacionamentos e fidelizações

A última sexta-feira (27/11) do mês de novembro chegou. Com ela, claro, o evento conhecido como Black Friday. Isso significa, portanto, que o comércio estará pronto para apresentar ao público consumidor muitos descontos. E nesse contexto há também algumas instituições financeiras, que embarcaram nessa oportunidade também. É o caso, por exemplo, do BB criando a Black Friday Banco do Brasil, que promete mais de 50 ofertas.

Entretanto, engana-se quem pensa que é a primeira vez que o BB participa das promoções de novembro. Desde 2015 ele vem apresentado descontos e produtos para facilitar a vida dos clientes, servindo como um atrativo para que mais pessoas escolham o banco.

Mas será que a Black Friday Banco do Brasil apresenta promoções de produtos/serviços que valem a pena? Confira na sequência.

Leia também: Quando acontecerá a Black Friday 2020? Veja detalhes

Black Friday Banco do Brasil: produtos e serviços oferecidos

Black Friday Banco do Brasil: veja as ações divulgadas
Black Friday Banco do Brasil: veja as ações divulgadas | Foto: TradeMap/divulgação

Como já mencionado, desde 2015 o BB participa do show de descontos que ocorre na última sexta-feira do mês. De acordo com a instituição, são mais de 50 produtos em promoção para os clientes pessoa física e também jurídica.

As soluções promocionais apresentadas englobam serviços desde a liberação de crédito até a renegociação de dívidas. Algumas ofertas já estão disponível para os clientes, como é o caso do desconto de 25% nas taxas administrativas dos consórcios.

Toda essa movimentação feita através da Black Friday Banco do Brasil, de acordo com o banco, tem sido realizada para ampliar os relacionamentos e fidelizações. Veja mais alguns detalhes sobre os descontos oferecidos:

Renegociação de dívidas

  • O Banco irá oferecer 25% nas taxas de juros;
  • Descontos com condições diferenciadas para renegociações à vista de operações em perdas.

Créditos pessoa física

  • O crédito consignado está com taxas promocionais;
  • Possibilidade de antecipação do 13° salário com taxas reduzidas;
  • Redução das taxas para financiamentos de veículos, podendo ser definidas a partir de 0,48% ao mês.

Todas as promoções divulgadas foram retiradas do site oficial do Banco do Brasil. Mas é bom frisar que elas representam uma pequena parte das ofertas que serão oferecidas.

Fique sabendo: Black Friday de utensílios domésticos: dicas incríveis

Reputação do Banco do Brasil no Reclame Aqui

Mesmo sendo um dos maiores bancos do país, a sua pontuação no site Reclame Aqui é baixa. A nota do banco até o presente momento é 6.6 e as reclamações, por sua vez, são diversas.

É possível encontrar problemas que tem relação desde a cobranças indevidas até sobre falhas no atendimento.

Apesar da nota baixa, o Banco do Brasil tem 100% das reclamações atendidas, onde 56% dos clientes voltariam a fazer negócio com a instituição, de acordo com o site.

Mas é claro que a sua reputação não deve ser baseada apenas nesses índices. Por isso, quem ainda não é cliente e está pensando em utilizar os serviços do Banco do Brasil, o ideal é pesquisar mais a fundo.

Questões que envolvem os valores das taxas cobradas, por exemplo, podem ser vistas como ponto de decisão.

Em todo caso, a Black Friday Banco do Brasil vai acontecer. Então, espera-se que ele consiga cumprir com as mais de 50 ofertas prometidas.

Pode ser do seu interesse: Samsung Galaxy Tab S6 Lite pode ser boa opção na Black Friday 2020

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies