Nubank: empréstimo pessoal tem até 90 dias para começar a pagar; saiba mais

Produto ainda não aparece a todos os clientes, mas já promete ser mais um sucesso da fintech

Para quem busca crédito pessoal para fazer uma viajem ou pagar contas e é cliente Nubank, agora tem a possibilidade de fazer a simulação e contratar no próprio app um empréstimo pessoal Nubank recebendo o dinheiro na hora. Esse é o mais novo produto da fintech e que tem chamado a atenção de seus clientes. Mas como funciona? Como aderir? É isso que vamos entender hoje, 05/01.

Empréstimo pessoal Nubank; clientes tem até 90 dias para começar a pagar (imagem: divulgação/Nubank)
Empréstimo pessoal Nubank; clientes tem até 90 dias para começar a pagar (imagem: divulgação/Nubank)

Veja também: Quantos boletos posso gerar no Nubank? Entenda o limite mensal

Como funciona o empréstimo pessoal Nubank?

O empréstimo pessoal lançado pelo Nubank é o mais novo produto do banco brasileiro. Aderindo a ele, os clientes da fintech podem solicitar o empréstimo de forma simples e rápida direito pelo aplicativo.

Para isso, basta entrar no seu app e buscar a opção “Empréstimos”. Em seguida, pode-se ver um valor pré-aprovado ou uma mensagem informando que o crédito ainda não está disponível.

Também é possível simular o valor que deseja e de imediato conhecer o valor total com juros e as parcelas que você pagará. A ideia, segundo o Nubank, é oferecer transparência e praticidade a seus clientes, sem pegadinhas ou asteriscos.

Agora que oferece crédito, o Nubank pode competir diretamente com os grandes bancos brasileiros também neste setor, tornando o mercado cada vez mais competitivo.

Desse modo, todo mundo sai ganhando, principalmente o consumidor, que passa a ter mais opções de crédito no mercado com taxas mais competitivas que atendam suas necessidades.

Veja também: Cartão virtual Nubank: entenda o que é, como usar e as vantagens oferecidas

Como ter acesso ao empréstimo do Nubank?

O produto pode ser contratado diretamente pelo aplicativo do roxinho, entretanto, ainda está em fase de testes, ou seja, não está disponível a todos os seus clientes.

Para quem aparece a opção “Empréstimos”, basta clicar no botão e conhecer as opções disponíveis e, caso queira, contratar.

Veja também: Milhas Nubank: veja como usar o roxinho e trocar seus pontos por passagens aéreas

Como pagar o crédito e quais os prazos disponibilizados?

Quem deseja aderir ao empréstimo pessoal Nubank tem muitas facilidades se comparado aos bancos tradicionais. A primeira delas é quanto a possibilidade em simular e contratar, que pode ser diretamente pelo app, sem passar por qualquer atendente.

Já o pagamento poderá feito por desconto no saldo da sua Nuconta por meio de débito automático. Ele será debitado automaticamente sempre no dia do vencimento.

Para começar a pagar o valor contratado, os clientes podem fazê-lo imediatamente ou em até 90 dias da data da contratação. A data é definida por você ainda durante a simulação.

Já o prazo máximo para pagamento pode variar de 1 a 24 meses e o cliente pode antecipar as parcelas do seu empréstimo sempre que quiser, podendo inclusive, receber um desconto em cada antecipação.

O Nubank tem como objetivo revolucionar novamente o mercado por meio de suas ofertas e transparência. Entretanto, o banco falha ao explicar a taxa de juros, uma vez que informa somente que ela varia conforme o tempo de pagamento e o perfil do cliente.

Antes de contratar, é fundamental que o cliente faça a simulação, conheça as taxas aplicadas e compare com as demais do mercado, dessa forma, entenderá se vale ou não a pena contratar o empréstimo.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies