Entenda como funciona o MEI Bradesco e as vantagens oferecidas

Bradesco oferece aplicativo voltado para microempreendedores individuais

O MEI Bradesco é um conjunto de soluções que são oferecidas pelo banco privado aos microempreendedores individuais brasileiros. Nesta segunda(30/11), confira tudo sobre como funciona a modalidade.

Através de sua página especialmente criada para o MEI, o Bradesco afirma que reúne tudo que uma empresa necessita para obter sucesso nos negócios.

Entenda como funciona MEI Bradesco e as vantagens oferecidas
Entenda como funciona MEI Bradesco e as vantagens oferecidas (Foto: Bradesco)

Através do próprio banco, é possível formalizar seu negócio com um CNPJ, abrir uma conta corrente em nome de sua empresa e fazer a gestão do dinheiro movimentado.

O conjunto de soluções do Bradesco funciona através do aplicativo Net Empresas, disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Leia mais: Bradesco tem empréstimo para negativado no SPC/Serasa com 60 dias para pagar 1ª

Afinal, como funciona o MEI Bradesco?

Como destacado acima, o Bradesco está buscando novos clientes para a sua conta voltada para empresas. E, para isso, tem auxiliado até mesmo na formalização de novos microempreendedores.

A empresa Dicas MEI é a responsável por auxiliar os clientes do banco na abertura do CNPJ MEI, além de fazer assessoria contábil e emitir boletos de pagamento do DAS.

Em seu site oficial, o Bradesco descreve o aplicativo Net Empresas como:

“Uma alternativa que facilita a vida financeira da sua empresa e ainda garante suporte e benefícios exclusivos. E o melhor, você não precisa nem ir à agência”.

Ou seja, é prometido aos clientes um atendimento virtual para resolver todos os tipos de problemas relacionados à conta do MEI a todo o processo de formalização do negócio.

O que é oferecido pelo aplicativo?

O app voltado para empresas do Banco Bradesco oferece, além de abrir uma conta MEI, os seguintes benefícios:

  • Gestão financeira – dentro do próprio aplicativo, é possível controlar estoque, emitir documentos fiscais, fazer vendas pela Internet e gerir a movimentação de dinheiro da empresa. Este serviço é gratuito.
  • Maquininha de cartão de crédito vinculada à conta MEI – são oferecidas três opções de máquinas: Elo Super Link, Cielo Flash e Cielo Zip.
  • Transferências ilimitadas entre contas Bradesco. Além, é claro, da nova função de transações bancárias PIX;
  • 5 dias sem juros no limite da conta corrente;
  • Cartão de crédito empresarial com a 1ª anuidade grátis;
  • Isenção de 10 boletos por mês durante seis meses; e
  • Financiamento de imóveis ou móveis.

Leia também: Pronampe Bradesco ainda está disponível a MEI e microempresários? Entenda

Qual é a reputação do Banco Bradesco entre seus clientes?

O Reclame Aqui (RA) é um site voltado, exclusivamente, para clientes que desejam formalizar algum tipo de reclamação contra empresas com quem fizeram negócios.

O Banco Bradesco está registrado no RA e, nos últimos cinco meses, recebeu um total de 27.837 reclamações.

Desse número de reclamações, 99.9% delas foram respondidas pela instituição financeira privada, o que corresponde a 27.819.

68,8% dos reclamantes afirmam que voltariam a fazer negócio com o Bradesco, enquanto o índice de solução dos problemas apresentados passa dos 80%.

Com isso, a nota média do Reclame Aqui para o Bradesco é 7,8, considerada como boa.

Leia ainda: Livelo Bradesco dá chance de ganhar dinheiro extra; saiba mais sobre o programa

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies