Você sabia que é possível ganhar milhas no Nubank? Saiba como fazer

Entenda como acumular milhas para viagens com o cartão roxinho

Clientes de cartões de crédito buscam benefícios que as instituições que emitiram o produto oferecem. Geralmente, há vantagens em programas de troca de pontos por produtos. Mas, um dos interesses de quem usa um cartão do Nubank é saber como ganhar milhas. Essa é a dica de hoje, 20 de abril, do Finanças do Folha GO.

Milhas nada mais são do que pontos que podem ser acumulados, geralmente em programas de fidelidade vinculado a um cartão de crédito, e que permite que um consumidor consiga reduzir o valor de uma viagem ou até mesmo viajar de graça.

Sim, é possível juntar a quantidade necessária de milhas para obter passagens aéreas de graça, somente trocando os pontos que foram acumulados, sem desembolsar grandes valores ou precisar parcelar aquela viagem tão desejada.

Veja como ganhar milhas no Nubank (Foto: Divulgação / Blog Nubank)
Veja como ganhar milhas no Nubank (Foto: Divulgação / Blog Nubank)

É possível acumular milhas na conta do Nubank?

Sim. Desde 2019, o Nubank possui uma parceria com o programa de fidelidade Smiles, um dos mais famosos e populares do país em termos de pontos e milhas.

Assim, para utilizar, érealize um cadastro gratuito no site ou no app da própria Smile. Ademais, com a parceria com o Nubank, quem possui o cartão roxinho transfere os pontos do programa Rewards para o programa de fidelidade que acumula milhas.

Toda transação de pontos do Rewards para o Smiles é de forma instantânea e é prometido ao cliente que a pontuação não irá expirar mesmo depois que transferir.

Como ganhar milhas mais rápido no Nubank?

Através de seu site oficial, o próprio Nubank explica algumas maneiras de conseguir acumular milhas de forma mais rápida e sem estourar sua organização financeira.

Compras com cartão de crédito

Utilizar o cartão roxinho na função de crédito é a principal maneira de adquirir milhas, pois cada compra é convertida em pontos.

O Nubank dá como dicar utilizar o cartão de crédito para compras cotidianas. Mesmo que sejam valores pequenos, eles geram pontos que serão acumulados em milhas no momento de transferir para o programa Smiles.

Compras em lojas parceiras

Existem lojas virtuais brasileiras que possuem programas próprios de pontos. O Nubank possui parceria com empresas que oferecem pontos para quem realiza compras.

Então, quem compra em uma loja como essa, utilizando o cartão roxinho, acumula pontos tanto pela parceria, como pelo cartão de crédito. Depois, é só transferir para milhas.

Promoções de transferência de pontos

É fundamental estar atento ao mercado, sobretudo a empresas que possuem programas de milhas, pois, é comum que haja promoções de transferência de pontos.

Aliás, em alguns casos, é possível até mesmo dobrar ou triplicar os pontos existentes em seu atual programa de fidelidade. Uma forma de conseguir é acionando alertas em sites especializados no assunto e aguardar as promoções acontecerem.

Saiba como funciona a propriedade Contacless do cartão Nubank

Posto isso, cabe dizer que o Contactless do Nubank consiste em uma tecnologia de leitura de cartão que funciona por aproximação, ou seja, ela dispensa o contato direto com a máquina de cartão. Dessa forma, você pode efetuar compras sem a necessidade de digitar sua senha.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies