Iti Itaú é conta digital gratuita com cartão de crédito e saques; conheça mais

Conta digital do Itaú tem cartão de crédito sem anuidade e saques no Banco24Horas

Estamos no meio da era das contas digitais, que estão ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado financeiro brasileiro. Além das fintechs, que assumem lugar de destaque diante dos consumidores, bancos tradicionais também estão apostando em serviços para concorrer com bancos que atuam online. Conheça como funciona o Iti Itaú nesta terça-feira (22/12).

Iti é como o Itaú batizou a sua conta digital. Assim como qualquer outra fintech que atua no mercado financeiro, ela não possui nenhum custo para manutenção e tampouco no uso das funções oferecidas.

A conta digital do Itaú não possui nenhum tipo de ligação com as tradicionais contas correntes e poupanças da instituição financeira privada.

Iti Itaú é conta digital grátis com cartão de crédito e saques; conheça mais
Iti Itaú é conta digital grátis com cartão de crédito e saques; conheça mais (Foto: Divulgação / Iti)

Assim, qualquer cliente pode ter tanto uma conta no Iti, como também uma conta corrente aberta no Itaú. São dois serviços diferentes e que não se misturam, mesmo que possuam o mesmo titular.

Além disso, a conta digital do Itaú também é oferecida para qualquer pessoa que deseje realizar pagamentos de maneira virtual, conseguir um cartão de crédito que não seja vinculado a um banco que cobra taxas ou apenas guardar dinheiro de maneira virtual.

Leia mais: Iphone para sempre Itaú: como funciona? vale a pena?

Iti Itaú: conta digital pode ser aberta através do aplicativo e sem comprovação de renda

Por se tratar de uma conta 100% digital, o Iti não cobra comprovantes de endereço e nem de renda para aceitar novos clientes.

Ou seja, é possível conseguir a abertura de uma conta no Iti mesmo se estiver com CPF negativado em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, uma vez que não é necessário comprovar renda.

Voltada para todos os tipos de clientes, a conta digital pode ser aberta utilizando apenas o celular. Basta baixar o aplicativo “iti” na loja de aplicativos disponível em celulares com sistema operacional Android ou iOS.

Com a conta, é possível realizar pagamentos, receber e enviar dinheiro, fazer compras e vender produtos, assim como conseguir um cartão de crédito para uso comum.

Por se tratar de uma conta digital, o Iti oferece todas as funcionalidades que uma conta corrente tradicional concede aos seus clientes.

A diferença é que mesmo sendo ligada ao Itaú, não é possível utilizar caixas eletrônicos do banco. Assim como não existe agência física. Todas as questões relacionadas à sua conta devem ser sanadas diretamente pela equipe de atendimento disponível no próprio aplicativo. Esse é o motivo que faz o Iti ser gratuito.

Cartão de crédito sem anuidade, saques e Pix

Com o Iti, é possível solicitar um cartão de crédito com bandeira Visa sem anuidade e de maneira 100% gratuita.

Basta procurar pela opção “cartão de crédito Iti” e realizar seu pedido. A equipe de atendimento do app responderá em até nove dias úteis. Se aprovado, o cartão chegará em seu endereço em até dez dias úteis.

Mas, enquanto não chega, é possível utilizar o cartão virtual disponível no próprio app.

No caso dos saques, é possível retirar dinheiro em espécie em caixas eletrônicos do Banco24Horas.

Os saques são feitos de maneira digital, sem a necessidade do cartão da conta, utilizando o QR Code. É autorizado sacar no máximo R$ 300 por dia.

Além disso, o Pix está liberado para clientes Iti.

Reputação do Iti no Reclame Aqui

Em avaliação feita pela maior plataforma de reclamações de consumidores contra empresas do Brasil, o Iti tem aprovação da maioria dos clientes.

A nota dada pelo RA é de 8.1, o que é considerado como bom. A avaliação leva em conta taxa de resolução de problemas e também o alto índice de 99,3% reclamações respondidas pela empresa.

No caso dos clientes, 77.5% afirmam que voltariam a fazer negócio com o Iti Itaú mesmo com o problema que havia acontecido. O índice de solução é de 79.8%. Já a nota geral do consumidor é 7.39.

Leia ainda: Precisando atualizar boleto Itaú pela Internet? Veja o passo a passo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies