Qual banco faz empréstimo para negativados? Veja como encontrar ofertas

Plataforma da Serasa ajuda consumidores a encontrar ofertas disponíveis para seu CPF

É frequentemente grande a busca por crédito no mercado, sobretudo em tempos de crise como esta que o Brasil atualmente enfrenta por conta da pandemia de Covid-19. Com isso, a necessidade de pegar dinheiro emprestado em muitos casos aumenta. Confira hoje (10/05) como saber qual banco faz empréstimo para negativados.

Empréstimo para negativado ou com score baixo é possível?

Score é a pontuação de crédito determinada por órgãos de proteção ao crédito, como por exemplo a Serasa, empresa mais famosa deste ramo. Ela avalia todo o perfil financeiro do consumidor e dá uma nota de 0 a 1.000 para mostrar ao mercado o comportamento de cada brasileiro.

Quem possui score baixo, geralmente é porque possui dívidas em seu nome ou não tem histórico de bom pagador em cartão de crédito, banco ou até mesmo em qualquer situação em que fechou uma compra para pagar de forma parcelada.

Qual banco faz empréstimo para negativados?
Qual banco faz empréstimo para negativados? (Foto: Pixabay)

Mesmo assim, é possível obter empréstimo no mercado. Existem empresas que atuam diretamente com a concessão de crédito mesmo para quem trabalha por conta própria, sem comprovação de renda, e com o CPF negativado.

“É possível sim e algumas empresas são especializadas na linha de crédito para negativado, basta procurar direitinho. É importante lembrar, porém, que pode ser um pouco mais difícil achar opções com juros baixos se você possui alguma dívida”, explica a Serasa, em seu site oficial.

Qual banco faz empréstimo para negativados? Veja como encontrar

Uma forma de conseguir encontrar ofertas válidas para o seu CPF é através da plataforma Serasa eCred. Trata-se de um marketplace criado e gerido pela própria Serasa Experian, em seu site oficial, que visa ajuda consumidores a conseguirem crédito no mercado.

Através da plataforma, é possível contratar empréstimos de R$ 150 a R$ 30 mil, dependendo, é claro, do perfil financeiro que foi traçado pela empresa de análise de crédito.

Para encontrar propostas, siga os passos:

  • Acesse o site ou aplicativo oficial da Serasa e procure por “Serasa eCred” no menu de opções (por exemplo com.br/ecred);
  • Ao acessar a página principal da plataforma, vá na opção “empréstimo” clique na modalidade que se encaixe em seu perfil: empréstimo pessoal, empréstimo para autônomo negativado ou empréstimo para negativado;
  • A partir daí, o site ou o app mostrará uma tela na qual o interessado deve inserir o valor que deseja contratar e em quantos meses quer pagar;
  • Depois, clique em “buscar ofertas de empréstimo”;
  • Com isso feito, será necessário fazer login na plataforma da Serasa. Se não for cadastrado, basta realizar uma inscrição rápida;
  • As ofertas de empréstimo serão mostradas na tela a seguir, se houver alguma disponível para o CPF em questão.

Você sabe como sacar o auxílio emergencial nas lotéricas?

Para evitar filas ainda maiores do que as que são vistas, a Caixa optou por criar o aplicativo Caixa Tem e liberar saques presenciais de forma escalonada. Respeitando, portanto, um calendário feito exclusivamente para evitar tumultos nos locais de retirada de dinheiro. Mesmo com essa medida, é permitido que qualquer beneficiário retire o dinheiro disponível no Caixa Tem, através de agências da Caixa ou de casas lotéricas.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies