Quantas vezes pode sacar no TikTok? Saiba detalhes sobre saque no aplicativo

Entenda o assunto hoje

O TikTok a cada dia que passa aumenta sua popularidade no Brasil e conquista um número maior de usuários, mas as dúvidas ainda persistem, tais como: quantas vezes pode sacar no aplicativo? Veja hoje (13/06).

Um dos aplicativos mais baixados do momento nas lojas de apps do Brasil, TikTok consegue misturar entretenimento através de conteúdo produzido em formato de vídeos curtos com ganhos em dinheiro.

Isto é, qualquer usuário que baixa o app pode conseguir uma renda extra, desde que cumpra as missões destacadas na plataforma para obter dinheiro em moeda real.

Quantas vezes pode sacar no TikTok?
Quantas vezes pode sacar no TikTok? (Foto: Pexels)

Como ganhar dinheiro no TikTok?

A principal forma de lucrar com o TikTok é aproveitando as promoções que garantem recompensas extras para quem convida novos usuários a utilizarem o aplicativo.

Por exemplo, neste momento está no ar uma promoção que paga R$ 85 para cada um dos cinco primeiros usuários que se cadastrarem no aplicativo usando seu código de convite.

Outra forma de ganhar dinheiro é inserindo o código de outra pessoa, caso seja um usuário novo na plataforma e ainda não tenha sido convidado por ninguém.

Por fim, assistir aos vídeos também pode garantir dinheiro todos os dias.

Quantas vezes um usuário pode sacar dinheiro no TikTok?

Como destacado acima, o aplicativo tem sido uma ferramenta de renda extra para milhares de brasileiros e, sendo assim, dúvidas sobre como sacar existem.

O TikTok permite que o usuário saque todo o dinheiro disponível em sua conta em quantos saques forem necessários, mas há um limite diário.

É possível fazer quantos saques precisar até retirar todo o dinheiro. No entanto, apenas um por dia.

Por mês, cada usuário pode realizar até 30 ou 31 saques, de acordo com o número de dias.

Já o método de saque é através de transferência direta para o PagBank, TED ou Pix para qualquer banco.

Você sabe como sacar o auxílio emergencial nas lotéricas?

Para evitar filas ainda maiores do que as que são vistas, a Caixa optou por criar o aplicativo Caixa Tem e liberar saques presenciais de forma escalonada. Respeitando, portanto, um calendário feito exclusivamente para evitar tumultos nos locais de retirada de dinheiro. Mesmo com essa medida, é permitido que qualquer beneficiário retire o dinheiro disponível no Caixa Tem, através de agências da Caixa ou de casas lotéricas.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies