Saiba como encontrar as melhores ofertas Black Friday 2020

Dia mais aguardado pelos consumidores é marcado por promoções, mas também por ciladas; saiba como encontrar as melhores ofertas

Chegou o dia mais aguardado por consumidores e lojistas de todo o Brasil. Com a promessa de promoções e grandes descontos, confira aqui, nesta sexta-feira (27/11), como encontrar as melhores ofertas Black Friday 2020.

A expectativa em relação ao volume de vendas para este ano, desde quando chegou ao país ainda no início da década passada, é o maior da história.

Saiba como encontrar as melhores ofertas Black Friday 2020
Saiba como encontrar as melhores ofertas Black Friday 2020 (Foto: Freepik.com)

Em um ano marcado por pandemia de coronavírus, que resultou em um aumento da crise financeira, encontrar promoções e conseguir economizar dinheiro de verdade é o anseio de milhões de brasileiros.

E, para isso, a Black Friday tende a ser a maior esperança de consumidores que tentam obter vantagens na compra de produtos com preço mais baixo. Como se sabe, nesta data, os valores supostamente estão mais em conta do que habitualmente ao longo do ano.

Mas, como encontrar as verdadeiras promoções? Existem sites que ajudam nessa busca. E, principalmente, evitam que os consumidores caiam em promoções fajutas e propagandas enganosas no dia das ofertas mais baixas.

Leia mais: Black Friday: Como Economizar O Auxílio Emergencial No Presente Do Natal

Site oficial do evento ajuda a encontrar as melhores ofertas Black Friday 2020

O site mais indicado para conseguir encontrar promoções verdadeiras e, desse modo, não cair em golpes é justamente a plataforma oficial da Black Friday no Brasil.

Administrado pela empresa BuscaDescontos, o site blackfriday.com.br promete divulgar somente as promoções que realmente podem ajudar o consumidor, na hora de fazer compras.

Através dele é possível conferir uma lista enorme de ofertas consideradas como rentáveis e que, por sua vez, possuem descontos verdadeiros.

Além das “top ofertas”, também são destacadas as lojas que oferecem os melhores preços e também uma série de cupons que podem ser usados em compras.

Ao menos, esta é a garantia dada pela empresa que faz a divulgação do evento no Brasil desde a chegada ao país.

Leia também: Conheça as ações divulgadas para o Black Friday do Banco do Brasil

Sites de comparativos de preço auxiliam na busca para fugir de ciladas

Enquanto isso, existem uma série de sites que funcionam como vigias de preço durante todo o ano. E que no dia da Black Friday podem ser grandes amigos dos consumidores.

Através deles é possível verificar detalhadamente a variação de preços ao longo dos últimos meses; e, assim, comparar com o valor que o produto está no dia da Black Friday.

Além disso, também facilita por mostrar um comparativo de preços do mesmo produto em várias lojas consideradas como confiáveis, auxiliando na escolha do consumidor.

Estes sites são os seguintes:

  • Buscapé – buscape.com.br
  • Zoom – zoom.com.br
  • Promobit – promobit.com.br
  • Shopping Google – google.com/shopping
  • Bondfaro – bondfaro.com.br
  • Promotop – promotop.net
  • Já Cotei – jacotei.com.br

Site cobra compromisso das lojas e divulga melhores ofertas encontradas

O site https://blackfridaydeverdade.com.br/ofertas-de-verdade é mais um parceiro dos consumidores, no dia do evento que é um dos mais aguardados do comércio brasileiro no ano.

Desde 2014 ele se compromete em publicar as melhores ofertas encontradas no dia da Black Friday. E, principalmente, possui o chamado “Termo de Compromisso”.

Esse termo é aderido pelas lojas que se comprometerem a lançar promoções verdadeiras.

Portanto, acesse o site destacado acima para conferir as ofertas.

Leia ainda: Viagem em família: aproveite a Black Friday para economizar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies