Vagas de jovem aprendiz são abertas em banco e empresa multinacional; saiba mais

Itaú e TIVIT possuem processos seletivos abertos para 2021

A busca por vagas de jovem aprendiz costuma ser grande entre brasileiros que buscam ingressar no mercado de trabalho. Pensando em formar novos funcionários, diversas empresas lançam programas de iniciação. É o caso do banco Itaú, que está buscando ampliar sua base de colaboradores em todo o Brasil. Saiba mais sobre o assunto hoje (20/01).

O programa de busca por jovens talentos do Itaú contempla todos os estados brasileiros com a missão de inserir novos funcionários no mercado de trabalho e, sobretudo, conseguir novos colaboradores para suas agências espalhadas em todo o país.

Além do banco privado, a multinacional brasileira TIVIT também está oferecendo vagas de jovem aprendiz no ramo de negócios e tecnologia.

E são várias as empresas que oferecem oportunidades para jovens, com preferência para quem está cursando Ensino Médio e Ensino Superior.

Vagas de jovem aprendiz são abertas em empresas para todo o Brasil
Vagas de jovem aprendiz são abertas em empresas para todo o Brasil (Foto: Freepik.com)

Leia mais: Programa Petrobrás Jovem Aprendiz tem inscrições abertas para 236 vagas

Vagas para jovem aprendiz no Banco Itaú

No Itaú, os inscritos e aprovados para assumir vagas como essa precisam se mostrar dedicados e abertos a aprenderem as mais variadas funções e atividades que são realizadas dentro da instituição privada, que é uma das maiores da América Latina.

No caso do banco, a ideia é de conseguir novos talentos com idade de 16 a 22 anos – e sem limite de idade para pessoas com algum tipo de deficiência.

A prioridade é voltada para jovens que vivem em situação de vulerabilidade social declarada e da rede pública de ensino municipal, estadual ou federal.

São dois tipos de trabalho que serão executados:

Nas agências: para atuar próximo aos caixas eletrônicos ou hall de entrada, interagindo com clientes;

Na administração central: para dar suporte às atividades administrativas das mais variadas áreas de atuação do banco.

Segundo o Itaú, é necessário acessar a plataforma 99jobs e pesquisar por “Programa Jovem Aprendiz Itaú” para realizar a sua inscrição.

As vagas são oferecidas para brasileiros de todas as regiões do Brasil.

Os benefícios oferecidos são Bolsa Auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale transporte, além de seguro de vida e 13º da Bolsa Auxílio.

Leia também: Nubank vagas de home office: saiba como se candidatar para trabalhar na fintech

Vagas oferecidas pela TIVIT

A TIVIT atua no mercado de tecnologia com operações em diversos países da América Latina, desenvolvendo metodologias ágeis, soluções que fornecem maior eficiência e produtividade às operações das empresas contratantes.

No caso da empresa multinacional, a busca é por jovens com idade de 14 a 24 anos, que cursem ensino fundamental, médio ou superior.

Os jovens que forem escolhidos irão realizar um teste de lógica e, se aprovados, participarão do processo de aceleração de talentos chamado de “Acelera Devs”.

Serão ensinadas tecnologias como .Net (C#), HTML5, Java, Javascript para que os jovens se tornem profissionais capacitados para trabalhar de forma efetiva dentro da própria empresa multinacional.

Neste caso, a empresa oferece vagas somente para o escritório Digital Business presente na capital São Paulo.

Para se inscrever, deve acessar o próprio site da TIVIT.

TIVIT oferece contratação sob regime CLT (carteira assinada), com vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, Gympass, reembolso para cursos e certificações, plataforma online de crédito consignado e apoio pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.

Leia ainda: Serasa Experian Jovem Aprendiz: entidade oferece 40 vagas em modo home office

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies