Confira detalhes do jogo entre São Paulo x Vasco para esse domingo (22)

A partida deste domingo (22), contará com um confronto muito inspirador, pois, apresenta São Paulo x Vasco, no confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto bem complexo, mas, que precisa de muita atenção de ambas as partes.

O jogo do São Paulo x Vasco é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Morumbi, às 16:00(no horário de Brasília), e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um confronto bem disputado e bem renegociado que ambos os times esperam fazer bonito para melhorar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Se por um lado, a equipe do São Paulo vem fazendo bonito na competição, por outro a situação poderia estar bem melhor, no entanto, por erros constantes e a baixa produtividade ainda afetam bastante o dia-a-dia.

São Paulo x Vasco fazem confronto pela 22a rodada da Série A. Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo x Vasco fazem confronto pela 22a rodada da Série A. Créditos: Reprodução Twitter

Leeds x Arsenal pela Premier League; saiba tudo sobre o duelo

São Paulo x Vasco: Um confronto de opostos

Como não se bastasse, a equipe do São Paulo vem de uma boa vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil, e portanto, quer permanecer a boa fase da competição. Cabe nesta hipótese, se mostrar eficiente e valoroso com seu elenco cheio de estrelas.

Nomes como Daniel Alves e Luciano, vem fazendo a diferença no elenco saopaulino e por isso, quer manter bem disposto para manter as perspectivas e mudanças que precisam dar continuidade.

Além da vitória pela Copa do Brasil, o São Paulo vem de vitória sobre o Fortaleza por 3 a 2, e portanto, espera fazer a diferença também no duelo contra o Vasco da Gama. Portanto, precisa de vencer e valorizar esse equilíbrio ciente dessas  expectativas.

Por outro lado, a equipe do Vasco da Gama ainda não encontrou a melhor maneira de jogar desde a chegada de Sá Pinto. Os reforços não param de chegar, mas, ainda é ineficiente. Portanto, somente a vitória lhe interessa.

Como os times vem para este confronto?

Enquanto o time mandante vem fazendo uma boa campanha dentro do Brasileirão, com poucas derrotas nas partidas vigentes, o São Paulo tem um poder de fogo interessante, e que pode auxiliar neste processo.

O maior problema está na sua consistência com times que estão na parte debaixo da tabela. Por isso, cabe fazer a diferença no confronto de logo mais.

Na partida anterior, o São Paulo venceu por 3 a 2 e de virada para cima do Fortaleza, e portanto, espera mais um grande confronto contra o Vasco da Gama.

Pelo Campeonato Brasileiro,  o Vasco da Gama vem de vitória fora de casa por 2 a 0 com dois gols de Cano, sobre o Sport  na Ilha do Retiro.

Caso a equipe do São Paulo vença o confronto de logo mais, a equipe poderá pular para o primeiro lugar. Por isso, a vitória passa a ser essencial.

No entanto, em caso de vitória parte dos vascaínos, a equipe saltará de décima sétima posição para provavelmente décima primeira posição.

Onde assistir ao vivo Roma x Parma pelo Campeonato Italiano neste domingo (22/11)

Prováveis escalações da partida

  • São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
  • Vasco: Lucão; Leandro Castán, Marcelo Alves (Miranda) e Ricardo; Cayo Tenório, Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 22/11/2020 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies