Confira os destaques do jogo entre Atlético de Madrid x Barcelona neste sábado (21)

O duelo ao vivo deste sábado (21), contará com um grande clássico espanhol entre  Atlético de Madrid X Barcelona. Um confronto que promete ser interessante por dois motivos: o primeiro seria pela volta de Luisito Suarez, e o segundo pelo que interessa na tabela de classificação.

Veja também: Onde assistir ao vivo Atlético de Madrid x Barcelona pelo Campeonato Espanhol neste sábado (21)

A partida entre Atlético de Madrid X Barcelona é válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol, e ocorrerá no estádio Metropolitano, às 17:00(no horário de Brasília), e terá a transmissão apenas dos canais ESPN Brasil.

O futebol que o time colchonero vem praticando ainda é o mesmo praticado por Diego Simeone há muitas temporadas. No entanto, se torna tão eficiente quanto realiza essas vontades.

Cruzeiro x Figueirense ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Futebol ao vivo: Atlético de Madrid x Barcelona fazem confronto em La Liga. Créditos: Reprodução Twitter
Futebol ao vivo: Atlético de Madrid x Barcelona fazem confronto em La Liga. Créditos: Reprodução Twitter

Atlético de Madrid X Barcelona: Um confronto complicado

Em palavras substanciais, o time de Diego Simeone tem uma boa vantagem sobre seu concorrente, e as mudanças que o técnico novato está realizando na equipe catalã poderá ser aproveitada da melhor forma.

A partir desta ideia, o time do Atlético de Madrid espera alcançar os 3 pontos e alcançar quem sabe a liderança do Campeonato Espanhol. No entanto, ganhar contra seu rival é um dos prazeres que vale a pena ser destacado sem maiores dificuldades.

O confronto de logo mais, portanto, é de suma importância a ambas as partes, no entanto, a equipe catatã necessita de um resultado positivo para não distanciar dos primeiros colocados.

Por outro lado, esta será a primeira vez que Griezmann enfrentará o seu ex-clube dentro do estádio Metropolitano. O jogador ainda não correspondeu as expectativas, e, espera fazer com que a “Lei do ex” funcione em sua antiga casa. Por isso, sair vitorioso é essencial.

O time catalão sofre com algumas deficiências técnicas complicadas, e portanto, espera uma atuação no mínimo satisfatória logo mais. Por isso, precisa ter consciência de que o time não é apenas Messi e mais dez, mas, ser no mínimo competitivo.

Cabe através de bom lapsos do futebol de Phillipe Coutinho( ainda não confirmado na equipe titular), se mostrar eficiente e quem sabe surpreender no Metropolitano. Por isso, vencer é extremamente importante para o Barcelona.

O futebol longevo não se pratica mais, e portanto, o time do Barcelona precisa de tomar muitos cuidados para não sofrer no decorrer de La Liga. Portanto, é necessário vencer logo mais.

Quem são os 5 melhores goleiros da atualidade?

Como os dois times chegam para esta partida?

Enquanto o time mandante vem de uma boa vitória em cima do Cádiz por 4 a 0, o que contribuiu também para melhorar na tabela de classificação. Por enquanto, o clube colchonero está em terceiro, porém, se vencer poderá terminar líder de La Liga.

Para recuperar dos tropeços sucessivos, a equipe do Barcelona fez seu dever de casa e venceu o Real Bétis por 5 a 2, melhorando na tabela de classificação, estando na sétima colocação. Em caso de vitória poderá saltar para quinta colocação. Por isso, vencer é muito importante. No entanto, não é tão simples assim.

Prováveis escalações da partida

  • Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Renan Lodi; Saúl e Kondogbia; Correa, Llorente e Koke; Joao Félix.
  • Barcelona:  Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Pjanic, De Jong; Dembélé, Messi, Pedri; Griezmann.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora 21/11/2020 às 17:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Metropolitano
  • Transmissão do jogo ao vivo: ESPN Brasil

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies