Cuiabá enfrenta o Guarani fora de casa: Liderança x Rebaixamento

O time mato-grossense, Cuiabá Esporte Clube vai em busca de mais uma vitória na série B do Campeonato Brasileiro

Anúncio


Nesta terça feira (13) o time mato-grossense, Cuiabá Esporte Clube vai em busca de mais uma vitória na série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Cuiabá enfrentará o o Guarani que jogará em casa.

Continua depois da publicidade

Para a partida, o time mato-grossense revelou que vai fazer o impossível para continuar na primeira colocação do campeonato. O Cuiabá esta fazendo uma campanha aplausível, são nove vitorias, cinco empates e apenas uma derrota. Já o Guarani não vem com bons números dos jogos anteriores e se encontra na zona de rebaixamento.

Veja também: Flamengo presta homenagem ao ex zagueiro Nelson Quintiliano

Continua depois da publicidade

O time do Guarani chega na partida com apenas catorze pontos em quinze jogos, mas hoje teremos a estreia do técnico Felipe Conceição. Felipe chega como um reforço importante e também sendo uma aposta para mudança e melhoria do Bagre (Guarani).

Continua depois da publicidade

O jogo começa as 21:30 em Campinas e será transmitido na SporTV, entre outros canais.

 

Confira: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

Cuiabá e a sonhada série A

O Cuiabá é um time do Estado de Mato Grosso e possui quase vinte anos de criação. A equipe já ganhou diversos títulos estaduais e está em busca de novos. Porém, um dos mais desejados pelos torcedores é a conquista da série B, que dá direito imediato para disputarem a Série A.

Uma pesquisa feita pelo Chance de Gol, mostra que o Cuiabá tem quase 90% de chance de disputar a primeira divisão e por enquanto 38% de se consagrar campeão da segunda. Com isso, os torcedores não perdem um jogo. Indo a loucura graças ao desempenho do time neste ano.

Leia: Andressa Suita aparece após boatos de separação

Muitos dizem que esse resultado se deve ao técnico Marcelo Chamusca que completou um ano à frente do Cuiabá e possui ótimos números com a camisa. Enfim, na partida de hoje, a equipe poderá se aproximar do titulo de campeão do primeiro turno da Série B e somar mais alguns pontos a frente do Ponte Preta

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

3,2,1 e ? ! Como é que tá o vestiário do líder? Que grupo! #segueolider

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec) em 9 de Out, 2020 às 4:37 PDT

Confira: Flamengo presta homenagem ao ex zagueiro Nelson Quintiliano

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies