Flamengo presta homenagem ao ex zagueiro Nelson Quintiliano

Jogador recebeu muito carinho da Nação Rubro Negra

Anúncio


Nesta terça-feira (13) o Clube de Regatas do Flamengo, conhecido popularmente apenas como Flamengo, utilizou a sua rede social para prestar uma bela homenagem a um dos seus maiores ídolos: o ex zagueiro Nelson Quintiliano.

Continua depois da publicidade

Hoje é aniversário do nosso ex-zagueiro Nélson, tricampeão carioca (1978, 1979 – Especial, 1979 – Estadual) e campeão brasileiro (1980) com o Manto Sagrado”, anunciou o Flamengo por meio de uma postagem em seu Instagram. O clube não deixou de informar que foram, ao todo, Nélson esteve presente em 110 jogos pelo Flamengo. “Parabéns, felicidades e SRN”, desejou o clube.

Confira também: Andressa Suita aparece após boatos de separação

Continua depois da publicidade

Nelsón Quintiliano começou a jogar no Flamego em 1977 e fez uma grande história no clube, participando de nada mais nada menos do que 79 vitórias, 18 empates e 13 derrotas. Apesar de ter marcado apenas um gol pelo time, virou um grande ídolo de toda a torcida rubro-negra.

Continua depois da publicidade

Devido a esse fato, Nelsón recebeu muito carinho na homenagem prestada pelo clube. Muitos dos torcedores desejaram muita saúde, felicidades e, claro, muitas alegrias. Além disso, alguns deles ainda brincaram pedindo para que o jogador voltasse a jogar pelo Flamengo: “Natan e Noga de titulares hoje por favor!!!!!!”, escreveu. Confira abaixo a publicação realizada pelo clube.

Não perca: Vitão, namorado de Luísa Sonza vira meme cantando

Flamengo x Goiás

O Flamengo enfrentará, hoje (13) às 18h, o Goiás pela 11° rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro e promete eletrizar o campeonato.  Apesar de ser o favorito da partida, o Flamengo promete manter o foco durante os 90 minutos de jogo.

Atualmente, o Flamengo se encontra ocupando o terceiro lugar do brasileirão, com 27 pontos em 14 partidas disputadas. Já o Goiás se encontra como lanterna do campeonato, com apenas 9 pontos em 12 jogos disputados.

O grande líder do campeonato Brasileiro é o Atlético-MG que, até o momento, contabiliza 30 pontos em 14 jogos. Logo em seguida, mirando o título, pode ser encontrado o Inter com 28 pontos em 15 jogos. Sem sombra de dúvidas, o Flamengo deseja mais do que nunca ganhar do Goiás para somar mais 3 pontos na tabela e disputar a primeira posição com o famoso time de Minas Gerais.

Você também pode gostar: Cantora Lexa preocupa internautas após ser assaltada

 

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies