Goiás: Larghi fala sobre a sua passagem no Esmeraldino

Larghi falou sobre a sua curta passagem pelo Goiás

Anúncio


O futebol brasileiro continua demitindo muitos treinadores. Quem deixou o Goiás faz pouco tempo foi o técnico Thiago Larghi, treinador que foi contratado para salvar o time do rebaixamento, entretanto, passou apenas 6 jogos até ser demitido. O jovem treinador participou do Gazeta Esportiva, onde deixou claro que valeu a pena o aprendizado.

Continua depois da publicidade

Certamente não houve tempo para conseguir expressar o trabalho. Isso é fato. Quando a diretoria me convidou, ela sabia que precisava de reforços. Partiu deles esse tema. Com 36 dias de trabalho, consegui iniciar um trabalho de colocar o time no eixo. A questão física, tática e técnica estava muito prejudicada. A gente vinha de três jogos sem derrota, tínhamos vencido o Inter, que era o líder. Então realmente a demissão pegou a gente de surpresa, não era o que tínhamos planejado’‘, Declarou.

Relacionados

Grêmio x Fluminense: veja escalações, palpite e onde assistir o jogo…

Continua depois da publicidade

Jogos de hoje: confira a programação de futebol ao vivo hoje,…

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, o Goiás está lutando contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira, o Esmeraldino mediu forças diante do Flamengo, no estádio do Maracanã, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1. O duelo indicava que iria terminar empatado em 1 a 1, todavia, Pedro mostrou a sua qualidade técnica e colocou a bola nos fundos das redes no último minuto da partida.

Na vida eu tenho uma postura otimista. Tento sempre ver o copo meio cheio. Foram anos me preparando para esta oportunidade. Então assim, eu vejo que o Goiás é um grande clube, tem uma boa estrutura, grande cidade, uma torcida apaixonada. Tem potencial para ter protagonismo no futebol brasileiro, não só no goiano”, concluiu Larghi.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies