Guaraní-PAR x Grêmio entram em campo hoje (26) pela Libertadores

Esse é o primeiro confronto entre as duas equipes, onde o jogo de volta será na quinta-feira (3), também às 21h30

Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (26), em partida contra o Guaraní-PA, em jogo ao vivo válido pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Quer saber tudo sobre o seu time na Taça Libertadores? Continue acompanhando o Folha Go com informações exclusivas sobre os jogos ao vivo.

Esse é o primeiro confronto entre as duas equipes, onde o jogo de volta será na quinta-feira (3), também às 21h30, mas desta vez na casa do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Leia também: Brasileirão Série B tem disputa entre Figueirense x Botafogo-SP hoje (26)

Mais informações sobre Grêmio e Guaraní para esse jogo de hoje

Para chegar as oitavas de final da Taça Libertadores, o Grêmio se classificou como líder do Grupo E, acumulando 11 pontos e tendo apenas uma derrota, para a Universidad Católica, no Chile.

Assim, o time brasileiro acumula 12 jogos sem perder, somando oito vitórias seguidas, até empatar com o Corinthians no último domingo, pelo Brasileirão.

Já do lado do Guaraní, o time do Paraguai avançou para as oitavas como segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos. Seu último jogo foi no sábado, uma por 1 a 0 para o 12 de Octubre, pelo Campeonato Paraguaio.

Como entra em campo o Guaraní, do técnico Gustavo Costas

Guaraní-PAR x Grêmio entram em campo hoje (26) pela Libertadores – Foto: Reprodução

Para o confronto de hoje, o time do Guaraní, do técnico Gustavo Costas, terá algumas mudanças, como o lateral-esquerdo Benítez, que devido a um problema muscular, ficará de fora desta primeira disputa.

Já no ataque do time paraguaio, o craque Bobadilla está recuperado de lesão, mas o treinador deve começar o jogo com ele no banco, podendo usar no segundo tempo dependendo do ritmo de jogo que a equipe apresentar. Para o seu lugar, entra Fernando Fernández como titular.

Provável escalação do Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Miguel Benítez; Jorge Morel, Florentín e Rodrigo Fernández; Cecílio Domínguez, Merlini e Fernando Fernández.

Veja como o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, entra em campo hoje

Guaraní-PAR x Grêmio entram em campo hoje (26) pela Libertadores – Foto: Reprodução

O Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, só não vai contar com o zagueiro Kannemann, que está suspenso e fica fora da partida.

O resto do time vem com força total para o jogo ao vivo de hoje, onde a torcida tricolor vai poder ver em campo a força dos laterais Victor Ferraz e Bruno Cortez. Para o ataque, o técnico vai contar com Luiz Fernando, que vem apresentando bons resultados na equipe brasileiro e é esperança da torcida para os gols.

A provável escalação do Grêmio poderá ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Leia também: Jogo do Grêmio ao vivo: onde assistir Guarani x Grêmio online pela internet

Arbitragem de Guaraní x Grêmio

Para a arbitragem do jogo ao vivo Guaraní x Grêmio, foram escalados o árbitro Guillermo Guerrero (Equador), com os assistentes Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador), além do árbitro de vídeo (VAR) Daniel Fedorczuk (Uruguai).

E você, acha que qual time vai sair com a vitória no confronto da Taça Libertadores de hoje? Façam suas apostas!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies