Onde assistir Grêmio x Goiás online pelo Brasileirão (30)

Em duelo atrasado da sexta rodada do Brasileirão, Grêmio e Goiás se enfrentam e colocam suas agendas em dia; confira o jogo ao vivo

A agenda do Campeonato Brasileiro tem seus compromissos adiados para colocar em dia. Assim, Grêmio e Goiás se encontram nesta segunda feira (30) em jogo que vale a distante sexta rodada do torneio. Portanto, se encontram na Arena do Grêmio em porto Alegre às 18h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Saiba onde assistir todos os jogos de hoje e de amanhã ao vivo

Grêmio x Goiás ao vivo: Tricolor vive ótimo momento na temporada

Assim, o duelo põe em dia os compromissos do tricolor gaúcho na Arena do Grêmio. Logo, sendo anfitrião deste jogo, o time dirigido por Renato Gaúcho tem mais uma chance de afirmar sua boa fase na competição.

Entretanto, nem sempre foi assim com o Grêmio. Logo no início da competição o time teve alguns problemas e dificuldades, e o terinador gremista foi pressionado; dando a entender que poderia vir a surgir uma crise no clube.

Mas isso logo não se confirmou, pois a equipe do Grêmio começou a dar resultado em campo. Assim, o time venceu, convenceu e avançou na Libertadores, e trilha seu caminho rumo às quartas de final do torneio continental.

Assim, depois de vencer o primeiro jogo das oitavas de final contra o Club Guaraní do Paraguai, a equipe gaúcha terá certa tranquilidade quando for enfrentá-los novamente na partida de volta, em Porto Alegre.

Enquanto isso, o time vai desfrutando do bom momento, e tentando colher pontos importantes para sua caminhada na tabela do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Grêmio x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial
Futebol ao vivo: Grêmio x Goiás pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @goiasoficial

Brasileirão ao vivo: Esmeraldino tenta desatolar do rebaixamento

Por outro lado, a tristeza que vive o Goiás não tem tamanho. Assim, o nosso visitante vive uma das mais difíceis situações em sua história recente. Logo, o Esmeraldino tem feito uma péssima campanha nesta temporada do Brasileirão.

Assim, o Goiás ocupa a lanterna da competição, somando apenas 16 pontos ao longo de toda a temporada. Logo, com uma campanha que traz consigo onze derrotas, não há muito o que se fazer pelo Esmaraldino.

Entretanto, o Goiás não se dá por vencido, e segue tentando beliscar alguns pontos na tabela. Assim, o time conseguiu empatar nas duas últimas partidas que entrou em campo. No entanto, está longe de ser o suficiente para tirá-lo desta situação.

Assim, a expectativa é que o Goiás não consiga resistir ao time de Renato Gaúcho, e saia da capital do Rio Grande do Sul com uma derrota desoladora.

Transmissão – Onde assistir Grêmio x Goiás ao vivo

Assim, os jogos do Campeonato Brasileir são transmitidos por diferentes plataformas e canais. E estes serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View estão disponíveis para todo território nacional. No entanto, o jogo entre Grêmio e Gioás será exibido apenas pelo Premiere.

Ficha Técnica – Grêmio x Goiás

Fase/Torneio: 6ª rodada Campeonato Brasileiro
Data: 30/11/2020
Hora: 18h00 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre / RS
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio / DF
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho

Provável escalação – Goiás: Tadeu; Taylor, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Douglas Baggio e Fernandão.
Técnico: Augusto César

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies