Jogo do Vasco ao vivo: onde assistir Defensa x Vasco pela Copa Sul-Americana

Duelo entre Defensa Y Justicia e Vasco da Gama esquenta a rodada da Copa Sul-Americana; confira todos os detalhes do jogo ao vivo

Na noite desta quinta feira, (26), as equipes de Defensa Y Justicia e Vasco se enfrentam na primeira parte das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o duelo ocorre no Estádio Tito Tomaghello, em Florencio Varela, com previsão de início às 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Guaraní-PAR x Grêmio ao vivo na Libertadores

Futebol ao vivo: Defensa Y Justicia x Vasco pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @defensayjusticiaoficial
Futebol ao vivo: Defensa Y Justicia x Vasco pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @defensayjusticiaoficial

Defensa Y Justicia x Vasco ao vivo: argentinos vivem jejum de vitórias

A equipe argentina do Defensa Y Justicia, chega nestas oitavas de final da Copa Sul-Americana após sucessivas chances desperdiçadas. O time tinha começado sua caminhada disputando a Libertadores, mas foi incapaz de avançar no torneio e acabou indo  para uma vaga remanescente na Sul-Americana.

Assim, a equipe argentina até começou bem na fase de grupos do outro torneio, mas desandou no meio do caminho e a má atuação se estendeu aos jogos da liga argentina. Logo, somando os compromissos das duas competições, o Defensa Y Justicia está há cinco jogos sem vencer.

Portanto, é clara a trajetória negativa da equipe que também despenca na tabela da competição nacional. Sendo assim, a oportunidade que tem de encerrar esta sequência de horrores se mostra neste jogo.

A equipe do Defensa Y Justicia tem um plantel muito limitado, tanto em quantidade de jogadores, quanto em qualidade técnica. Assim, é de se esperar demais que o modesto time argentino se coloque acima de seus limites.

Futebol ao vivo: Defensa Y Justicia x Vasco pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @vascodagama
Futebol ao vivo: Defensa Y Justicia x Vasco pela Copa Sul-Americana. Imagem: Reprodução Instagram @vascodagama

Copa Sul-Americana ao vivo: Cruz-maltino vem bem na competição

Por outro lado, o Vasco da Gama já se viu dentro da Sul-Americana desde o início da competição. Assim, passou por Oriente Petrolero, da Bolívia  e Caracas, da Venezuela,nas dias primeiras fases do torneio.

Logo, mostra que tem capacidade de ser considerado favorito neste duelo das oitavas de final. Entretanto, o time dirigido por Ricardo Sá Pinto, precisa quebrar um incômodo hábito: o de jogar na retranca.

Portanto, tendo o favoritismo do seu lado nesta fase, o Vasco da Gama pode jogar mais avançado. Tentando um esquema mais ofensivo, que proponha mais criatividade e mais chegada ao gol.

Assim, podemos constatar que a especialidade do treinador português é garantir uma defesa consistente. Por outro lado, é chegado o momento de se mostrar mais ousado, e tentar o ataque para cima da defesa da equipe argentina.

Leia também: Flamengo empata nas oitavas da Libertadores

Afinal de contas, Sá Pinto tem em mãos um elenco que demonstra versatilidade em campo. Ou seja, se o professor pedir, os comandados farão um esforço para tentar corresponder ao pedido. Ainda mais neste momento com vários desfalques por conta da Covid.

Transmissão: Onde assistir Defensa Y Justicia x Vasco

O espectador poderá acompanhar os lances da Copa Sul-Americana e do duelo entre Defensa Y Justicia e Vasco da Gama em diferentes plataformas e serviços de TV, Streaming ou Pay-Per-View. Portanto, a exibição deste jogo fica a cargo apenas da Conmebol TV (via Claro TV e Sky).

Ficha Técnica – Defensa Y Justicia x Vasco da Gama

Fase/Torneio: Jogo de ida – Oitavas de Final Copa Sul-Americana
Data: 26/11/2020
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Tito Tomaghello, em Florencio Varela (ARG)
Onde Assistir: Conmebol TV

Provável escalação – Defensa Y Justicia: Unsain; Frias, Rodriguez e Martinez; Acevedo, Loaiza, Rius, Camacho, Ismaldo e Pizzini; e Braian Romero.
Técnico: Hernan Crespo

Provável escalação – Vasco da Gama: Lucão; Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Yago Pikachu, Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos e Henrique; e Talles Magno e Germán Cano.
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies