Kaká celebra 1 ano de casamento com foto marcante nas redes sociais

Esse é o segundo casamento de Kaká. Ele já havia sido casado com Carol Celico e, da união, nasceram dois filhos, Luca e Isabella

Foto do revisor (Bruna Shimizu Nogueira)
Revisado por: (Bruna Shimizu Nogueira)
Anúncio


O ex-jogador de futebol Kaká usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), para celebrar 1 ano de casamento com a esposa, Carol Leite. Entretanto, o que chamou a atenção dos fãs do atleta foi a imagem postada para representar esse momento.

Continua depois da publicidade

Segurando a esposa no alto, Kaká aparece completamente feliz, enquanto a esposa, vestida de noiva, demostra toda a alegria pelo momento da celebração.

Continua depois da publicidade

Na postagem, Kaká fez a seguinte legenda:

“1 ano desse dia inesquecível!!! Que privilégio construir essa família ao seu lado. Sobre a rocha que é Jesus, vai ventar, esse avião pode até balançar, mas com ELE vamos até o infinito e além bem juntinhos. Quem quer festa de renovação de votos??? Te amo @diasleite #BodasdePapel”

Nos comentários, não faltaram pessoas parabenizando o casal e fazendo referência à força do ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira que carrega a amada sem se preocupar com o peso na foto da publicação.

Esse é o segundo casamento de Kaká, ele já havia sido casado com Carol Celico e, da união, nasceram dois filhos, Luca e Isabella. Do segundo relacionamento, o ex-jogador é pai da pequena Esther.

Ex-jogador celebra união da família

Kaká celebra 1 ano de casamento com foto marcante nas redes sociais
Kaká celebra 1 ano de casamento com foto marcante nas redes sociais – Foto: Redes Sociais

Bastante ativo nas redes sociais, Kaká sempre aproveita cada momento para mostrar a união da família e dos filhos dos dois casamentos.

Há duas semanas, o ex-atleta fez uma linda postagem, na qual aparece sentado em uma cadeira, possivelmente em casa, segurando no colo a pequena filha Esther, rodeado pelos filhos Luca e Isabella, fruto do seu primeiro relacionamento, ao lado também da esposa Carol Leite.

Na legenda, Kaká escreveu:

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito, vem do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes” Tg 1:17 #OsMilk❤️ #amorincondicional #Filhotes”

O ídolo do São Paulo aproveita a aposentadoria dos campos para sempre estar próximo da família, sendo uma referência no mundo da bola.

Ele sempre foi conhecido pelo seu jeito discreto de se comportar perante o público, sendo que a vida privada nunca foi exposta na mídia, preferindo ficar fora dos holofotes quando o assunto era preservar os momento de intimidades no mundo da bola.

Entretanto, com a chegada das redes sociais, o ex-jogador do Milan aproveita para compartilhar esses momentos especiais, mostrando aos seguidores e fãs como passa o seu dia a dia hoje em dia.

Além de seu trabalho dentro de campo, onde já foi Melhor do Mundo e Campão Mundial com a seleção brasileira em 2002, Kaká ficou conhecido por seu trabalho humanitário e, em 2004, se tornou embaixador da ONU – Organizações das Nações Unidas, sendo considerado, em 2009, pela Revista Época, um dos 100 brasileiros mais influentes daquele ano.

Considerado um dos maiores ídolos do São Paulo, Kaká encerrou sua carreira em outubro de 2017, no Orlando City, dos Estados Unidos, depois de grandes lesões.

Fora dos campos, o ex-jogador vem estudando e se aprimorando em técnicas que visam prepará-lo para uma futura carreira como dirigente esportivo, nesse sentido, muito se especula que ele possa assumir, em breve, um cargo de dirigente esportivo no Milan, time onde se consagrou como grande campeão, levando todos os títulos enquanto esteve atuando por lá.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies