Marcelinho Carioca aposta em novo presidente do Corinthians

Marcelinho Carioca está confiante na gestão de Duílio

No sábado passado, dia 28 de novembro, foi realizada a eleição no clube de futebol Corinthians, e divulgado o novo presidente, onde Duílio Monteiro Alves, que foi lançado candidato pela situação de Andrés Sanches, foi eleito, sendo o 31º presidente da história Corintiana. Sobre este fato, o eterno ídolo dos torcedores do Corinthians, Marcelinho Carioca deu sua opinião.

Porém, a maioria da torcida corintiana não ficou satisfeita com o resultado, pois Duílio Monteiro Alves fazia parte da atual diretoria corintiana sendo o diretor de futebol do clube, que está atravessando uma enorme crise financeira.

Mas para o pé de anjo, Marcelinho Carioca, o resultado das eleições pode ter sido muito positivo para o Corinthians e a torcida, que está sofrendo em 2020.

Marcelinho Carioca, sendo um dos maiores ídolos do Corinthians, foi convidado da TV Gazeta para dar uma entrevista no programa Mesa Redonda, que passou no domingo, 29.

Para o ex-jogador, eterno ídolo, a gestão de Duílio Monteiro Alves será bastante positiva e sugeriu ao novo presidente pedir conselhos a Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, que conseguiu arrumar toda situação financeira do clube carioca.

Veja também: Corinthians tem novo acordo para pagar a Neo Química Arena

Algumas falas de Marcelinho carioca

Algumas falas de Marcelinho carioca /Reprodução : @Lance
Algumas falas de Marcelinho carioca /Reprodução : @Lance

“O Duílio tem uma história bonita dentro do clube. O Corinthians tem que fazer uma gestão profissional, um cronograma financeiro. Dá uma ligadinha para o Bandeira de Mello. O Flamengo devia milhões, colocaram um gestor para poder sanar todas as dívidas, fazer um planejamento. Ele foi sucinto ao declarar: ‘Não pensem em títulos, primeiro temos que zerar as dívidas’. Lógico, a torcida vive da emoção e cobra. Mas pela grandeza do Corinthians, ele vai ganhar um Estadual ou Copa do Brasil. Mas quando faz esse planejamento, consegue zerar isso”, pontuou.

Veja também: Flamengo fecha contrato com novo patrocinador; entenda

Porém, mesmo acreditando na boa administração, Marcelinho Carioca criticou o atual elenco de futebol do Corinthians, pois, segundo ele, muitos dos jogadores que estão sob o comando do técnico Vagner Mancini não possuem qualidade para vestir a camisa do Corinthians.

“É inadmissível ter esse time atual, com determinados jogadores que não tem a condição de envergar a camisa da instituição, e pensar em entretenimento, em negócios. A marca do Corinthians é mundial. O grupo do Andrés sabe arquitetar para trazer investidores para dentro do clube. Mas para isso, tem que ter reformulação do elenco”, disse.

Para terminar, o ex-jogador, Marcelinho Carioca relatou mais uma vez que acredita em uma boa administração de Duílio Monteiro Alves no clube corintiano.

Duílio Monteiro Alves será presidente do Corinthians de janeiro de 2021 até o fim de 2023. Entretanto, o eterno ídolo corintiano voltou a destacar que é muito importante acabar com as dívidas do clube o mais rápido possível.

Marcelinho Carioca aposta em novo presidente do Corinthians
Marcelinho Carioca aposta em novo presidente do Corinthians | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Creio que o Duílio, pela inteligência dele, por ser um cara sensato, mais ponderado e com a equipe que ele tem, consegue fazer (uma boa gestão). O rombo (financeiro) é violento. Está na mão dele para resolver”, concluiu.

Veja também: Companheiro de time, Gerard Piqué deseja que Messi fique no Barcelona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies