Milan x Fiorentina ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo entre o líder Milan e a Fiorentina abre os jogos deste domingo no campeonato italiano; confira onde assistir ao vivo

Um dos duelo deste domingo (29) coloca em confronto as equipes de Milan e Fiorentina em partida válida pelo Campeonato Italiano. Assim, o jogo acontece no Estádio San Siro, em Milão; com início previsto para às 11h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Monaco x Nimes pelo Campeonato Francês

Milan x Fiorentina ao vivo: Milaneses defendem a liderança

Assim, a mandante deste turno na primeira divisão do Campeonato Italiano é a equipe de Milan, que faz uma ótima temporada e defende a primeira colocação na tabela de classificação da competição nacional.

Logo, a equipe comandada pelo treinador Stefano Pioli tem mostrado um desempenho excepcional. Entretanto, não conseguiu vencer no último confronto que disputou, valendo uma rodada da Liga Europa. Assim, não passou do empate com o Lille, da França.

Alias, o Milan ainda pode avançar na competição, e tem claras chances de disputar o mata mata do torneio continental. Por outro lado; a campanha do Campeonato Italiano tem sido impecável.

Dessa maneira, o time lidera com a rival Inter em segundo lugar; e tem a vantagem de dois pontos na tabela; o que não é o suficiente para ter algum sossego. Portanto, a vitória é importante ao time de Pioli.

Por outro lado, o Milan tem um desfalque fundamental no elenco: o craque Zlatan Ibrahimovic que está lesionado e não faz parte dos planos da escalação para esta rodada do Campeonato Italiano.

Futebol ao vivo: Milan x Fiorentina pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @acffiorentina
Futebol ao vivo: Milan x Fiorentina pelo Campeonato Italiano; Imagem: Reprodução Instagram @acffiorentina

Série A italiana ao vivo: Viola de Florença quer se distanciar da degola

Na outra ponta, temos a visitante Fiorentina; que não vive um momento dos melhores na temporada. Assim, o time de Florença vive uma campanha conturbada no Campeonato Italiano; e tenta se manter distante o quanto pode da zona de rebaixamento.

Assim, o time ocupa atualmente a décima quinta colocação na tabela de classificação; tendo três pontos de vantagem para o Torino, primeiro clube na zona da degola. Logo, é fundamental para a Fiorentina garantir uma vitória.

Entretanto, sua campanha não tem sido das melhores jogando longe de seus domínios. Assim, a Viola tem um dos três piores desempenhos da competição; quando tratamos das campanhas de visitantes.

Portanto; não é um bom momento para mudar esta estatística: o duelo é justamente contra o líder do Campeonato. Por outro lado, a Fiorentina conseguiu uma vitória suada contra a Udinese na Coppa da Italia; ainda que obtida na prorrogação, e foi significativa para o time.

Assim, talvez seja essa a injeção de ânimo que a Fiorentina precisava para dar uma guinada em sua trajetória; e marcar sua escalada na tabela a partir da vitória na casa do líder. Afinal de contas, sonhar não custa nada.

Transmissão: Onde assistir Milan x Fiorentina ao vivo

Assim, vários canais e plataformas transmitem os jogos do campeonato italiano. E estão entre os serviços de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View disponíveis em território nacional. No entanto a exibição do duelo entre Milan e Fiorentina será exibido apenas no canal EI Plus.

Ficha Técnica – Milan x Fiorentina

Fase/Torneio: 9ª rodada Campeonato Italiano
Data: 29/11/2020
Hora: 11h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio San Siro, Milão (ITA)
Arbitragem: Rosario Abisso (ITA)
Onde assistir: EI Plus

Provável escalação – Milan: Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Hernandez e Kjaer; Bennacer, Çalhanoglu; Diaz, Saelemakers e Kessie; e Rebic.
Técnico: Stefano Pioli

Provável escalação – Fiorentina: Dragowski; Biraghi, Milenkovic, Pezzella e Cáceres; Bonaventura;Castrovilli, Amrabat e Pulgar; Vlahovic e Cutrone.
Técnico: Cesare Prandelli

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies