Onde assistir ao vivo Leeds x Arsenal pela Premier League neste domingo (22/11)

Depois de começo eletrizante, Leeds desanda e tenta reabilitação recebendo o Arsenal na Premier League; veja os detalhes ao vivo

Anúncio


A tarde  de outono deste domingo (22) terá o duelo entre Leeds e Arsenal pela Premier League, o Campeonato Inglês. Assim, o jogo é válido pela nona rodada da competição; e acontece no Elland Road, em Leeds; às 13h30 (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

Veja também: Onde assistir São Paulo x Vasco pelo Brasileirão ao vivo

Leeds x Arsenal ao vivo: Anfitriões caíram de produção

Assim, a equipe do Leeds é a mandante deste duelo da nona rodada do Campeonato Inglês, procurando retomar os bons resultados que o trouxeram até aqui. Assim, a equipe comandada pelo argentino Marcelo Bielsa acabou de ser promovida, e não quer voltar a cair tão cedo.

Continua depois da publicidade

Logo, o Leeds conseguiu seu acesso de retorno à Premier League depois de mais de vinte anos disputando o Championship, a segunda divisão inglesa. Assim, começou a temporada 2020/21 embalado e disputando a liderança.

Continua depois da publicidade

Entretanto, o time de Leeds caiu de produção nos últimos jogos e perdeu três das últimas quatro partidas que atuou. Logo, os dois últimos placares foram goleadas robustas onde o Leeds tomou 8 gols e marcou apenas dois.

Portanto, depois de disputar a ponta no começo do calendário, os jogos se seguiram e o Leeds despenca. Assim , atualmente ocupa a décima quinta colocação na tabela; e já começa a olhar o rebaixamento pelo retrovisor com certa apreensão.

Afinal de contas, se Bielsa não recolocar a campanha do Leeds nos eixos como era no começo da Premier League; é certo que o Leeds não suportará a pressão e caia novamente para os quadros da segunda divisão.

Futebol aovivo: Leeds x Arsenal pela Premier League. Imagem: Reprodução/Instagram @arsenal
Futebol aovivo: Leeds x Arsenal pela Premier League. Imagem: Reprodução/Instagram @arsenal

Campeonato Inglês ao vivo: Vexame dos Gunners na última rodada

Por outro lado, o visitante desta partida também não tem a vida fácil ao longo de seus compromissos na Premier League. Assim, os Gunners apanharam de 3 a 0 do Aston Villa em pleno gramado do Emirates Stadium.

Assim, a derrota dentro de casa pelo placar massivo foi um banho de água fria nos interesses da equipe dirigida por Mikel Arteta; que precisa somar pontos, se quiser continuar com chances de disputar os torneios da UEFA na próxima temporada.

No entanto, o time deu espetáculo nas suas partidas na Europa League. Assim, o Arsenal tem cem por cento de aproveitamento garantido com as vitórias em todos os jogos que atuou pelo torneio continental.

Assim, é fundamental aos Gunners a retomada do ritmo da Liga Europa, que Arteta faça seu time render da mesma forma na Premier League, para assim assegurar sua vaga nas próximas competições continentais.

Transmissão: onde assistir Leeds x Arsenal ao vivo

Assim, os jogos da Premier League são exibidos por diferentes canais e plataformas de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View. No entanto, o duelo entre Leeds e Arsenal será transmitido apenas pelo canal ESPN.

Ficha Técnica – Leeds x Arsenal

Fase/Torneio: 9ª rodada Premier League – Campeonato Inglês
Data: 22/11/2020
Hora: 13h30; (horário de Brasília).
Local: Elland Road; Leeds (ENG).
Arbitragem: Anthony Taylor (ENG); .
Onde assistir: ESPN

Provável escalação – Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Llorente e Cooper; Klich, Raphinha e Alioski; Roberts, Rodrigo e Bamford.
Técnico: Marcelo Bielsa

Provável escalação – Arsenal: Leno; Bellerin, Gabriel; Tierney e Saka; Xhaka, Thoma e Ceballos; Pépé e Lacazzete; e Aubameyang.
Técnico: Mikel Arteta

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies