Palmeiras se pronuncia sobre jogo de amanhã

O Palmeiras declarou que eles estão com muitas expectativas sobre o jogo

Anúncio


Nesta terça feira (13)  o Palmeiras declarou que eles estão com muitas expectativas sobre o jogo de amanhã. A partida será realizada no Allianz Parque, casa do Palmeiras e jogarão contra o Curitiba.

Continua depois da publicidade

Sabemos que o time não esta em um bom momento e que graças a isto, os torcedores estão pressionando a comissão e os jogadores. O público do Palmeiras pede urgentemente por algumas mudanças, como por exemplo outro técnico e novas contratações.

Leia: Lotomania acumulada: concurso 2117 pode pagar R$ 5,3 milhões nesta terça-feira

Continua depois da publicidade

Para o jogo de amanhã, o Palmeiras não quer abrir mão da presença de duas peças importantes para o time: o goleiro Weverton e o volante Gabriel Menino. Ambos estão á disposição de Tite e vão jogar hoje pela Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Pelas declarações, o Palmeiras pedirá a liberação dos jogadores logo após o jogo contra o Peru. Ainda não vieram a publico falar sobre, mas o processo para tê-los em campo amanhã, não é tão simples. Portanto, é fato que a equipe precisa de toda ajuda possível, pois o time está se aproximando da zona de rebaixamento.

Confira: Cuiabá enfrenta o Guarani fora de casa: Liderança x Rebaixamento

 

Palmeiras: Futuro de Luxa

A organização do Palmeiras ainda não veio à público falar sobre permanência de Luxemburgo. Porém, alguns torcedores culpam o técnico pela má fase do time e também declaram que o mesmo fez escolhas erradas.

Luxemburgo assumiu o time neste ano e apesar de uma nova direção por trás, o técnico permaneceu. Uma coisa é  certa, o Verdão precisa ganhar e ir contra a maré de péssimos resultados. Para assim, a torcida não cair matando os jogadores e ocasionar a demissão do líder.

Confira: Com convite inocente e sincero, Geisy Arruda surge misteriosa com uma taça de vinho na mão

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies