Caixa realiza sorteio da Dupla-Sena 2160 neste sábado (21): confira o resultado

O sorteio da Dupla-Sena aconteceu no Espaço Loterias caixa às 20h

O sorteio da Dupla-Sena pelo concurso 2160 foi realizado neste sábado, dia 21 de novembro. De acordo com a Caixa, a modalidade trazia, como valor de prêmio, cerca de 150 mil reais. Os valores citados são para a aposta que conseguir acertar as seis dezenas do primeiro sorteio.

O evento vai ser realizado pela equipe da Caixa no Espaço Loterias Caixa, que encontra-se na cidade de São Paulo, na Avenida Cruzeiro do Sul, n° 1.800, nas salas 313/314. Ademais, o sorteio terá início a partir das 20 horas do horário de Brasília.

Resultado da Dupla-Sena de hoje (21/11)

PRIMEIRO SORTEIO: 02, 03, 13, 15, 19, 41 

SEGUNDO SORTEIO: 05, 07, 13, 30, 35, 50

Veja ainda os demais resultados:

Leia ainda: Confira o resultado da Loteria Federal Extração do Concurso 5516 de hoje (21/11)

A Dupla-Sena veio com um prêmio inicial do sorteio anterior devido esta loteria ter uma aposta vencedora. De acordo com a Caixa, na noite de hoje, caso tenha mais de uma aposta vencedora, o prêmio divide-se em partes iguais.

O preço mínimo da Dupla-Sena é R$ 2,50. Assim, as apostas são realizados sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. O interessado poderá efetuar a sua aposta até às 19 horas através do site Loterias Online ou da casa lotérica mais próxima de sua residência.

Sorteio das demais loterias deste sábado (21)

Caixa realiza sorteio da Dupla-Sena 2160 neste sábado (21): confira o resultado/ Créditos: Folha Go!
Caixa realiza sorteio da Dupla-Sena 2160 neste sábado (21): confira o resultado/ Créditos: Folha Go!

A Dupla-Sena não é a única loteria que terá sorteio realizado pela Caixa. Neste sábado, segundo a entidade, ainda haverá o sorteio de outras cinco modalidades.

A Dia de Sorte pode premiar com 650 mil reais a aposta que conseguir acertar as sete dezenas do concurso 385.

Já a Timemania pode premiar com até 900 mil reais a aposta que tiver acerto nas sete dezenas do concurso 1566.

A Quina, que está em seu primeiro concurso sem premiar nenhuma aposta na faixa principal, estima o prêmio de 700 mil reais. O valor destina-se para a aposta que estiver acertando as cinco dezenas do concurso 5422.

Uma das loterias mais esperadas para este sábado é a Mega-Sena. A mesma pode premiar com até 75 milhões de reais quem acertar as seis dezenas do concurso 2320.

Em conclusão, há também a Loteria Federal Milionária, que traz o prêmio de 1,35 milhão de reais. Ademais, o valor da faixa principal destina-se para quem comprar a cartela completa com os mesmos números sorteados em São Paulo.

Sorteio da Dupla-Sena: como participar?

A Dupla-Sena é uma loteria baseada na Mega-Sena. Entretanto, com algumas pequenas diferenças. Nesse ínterim, esta modalidade possui um volante que contém, ao todo, 50 dezenas, das quais o apostador poderá marcar no mínimo 6 e no máximo 15 números.

Nesta modalidade vence o prêmio principal, acertando os seis números do primeiro sorteio. Isso porque com apenas um jogo, o apostador concorre a dois sorteios, tendo, assim, o dobro de chances para se obter algum prêmio.

Além disso, o apostador da Dupla-Sena ainda conta com a Surpresinha, um sistema computadorizado da Caixa que escolhe aleatoriamente as dezenas para o apostador, que ainda pode optar pela Teimosinha, cujo sistema faz com que um jogo concorra por 2, 4 ou 8, 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies