Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)

O segundo resultado da Loteria Federal 5516 vai acontecer neste sábado (21). Entretanto, o valor da premiação não é a fixa, mas, sim, uma bolada de R$ 1,35 milhão para a extração que acertar as dezenas sorteadas hoje, às 19h. O sorteio da Milionária ocorre no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo.

A Loteria Federal passou a ter seus sorteios novamente há alguns meses em seu horário corriqueiro. Isso pois, era de costume que a modalidade tivesse sorteios todas as quartas-feiras e sábados, no Espaço Loterias Caixa em São Paulo.

Além do sorteio e resultado da Loteria Federal a equipe da Caixa ainda vai realizar o sorteio de outras loterias. Entre elas, está a Mega-Sena que veio com a estimativa de premiar com 75 milhões de reais.

Também haverá o sorteio da loteria Dupla-Sena que trouxe em sua faixa principal a estimativa de 150 mil de reais. Segundo a Caixa o prêmio seria para a aposta que conseguisse acertar as seis dezenas do primeiro sorteio.

Veja ainda: Após premiar uma aposta, Lotofácil retorna com prêmio inicial neste sábado (21)

Como concorrer aos sorteios da Loteria Federal?

Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)/Créditos: Folha Go
Loteria Federal Milionária: sorteio especial está com prêmio de 1,35 milhão neste sábado (21)/Créditos: Folha Go

A Loteria Federal está entre as loterias mais fáceis para se obter alguns dos prêmios da Caixa Econômica. E para concorrer aos prêmios desta modalidade felizmente não há segredo algum. Basta o interessado dirigir-se até uma casa lotérica e pedir ao atendente uma fração da cartela, ou a cartela completa e já estará concorrendo ao sorteio.

Sendo única e exclusiva na forma de concorrer aos prêmios principais. Nela o apostador não marca nenhum número, pois os números já vem na frente. O apostador pode comprar a cartela ou a fração da cartela.

Antes de tudo entenda que para ganhar na Loteria Federal o apostador deve comprar a cartela com as mesmas dezenas que são sorteadas. E assim mesmo para ganhar a bolada de meio milhão de reais, por exemplo, deve comprar a cartela sozinho.

O funcionamento da cartela

A cartela contêm 10 partes as quais são chamadas de fração, bilhete, parcela, rifa entre outros. Se o apostador comprar 1 fração do prêmio de hoje que é 500 mil reais e ganhar o mesmo irá receber apenas 1/10 do prêmio total, o que em pratos limpos será 50 mil reais.

Uma fração da cartela equivale a um décimo do prêmio total da Loteria Federal. Em outras palavras para se obter o prêmio total desta loteria o apostador deverá comprar a cartela completa.

Probabilidades de ganhar na Federal

A Federal é a loteria mais fácil para se obter o prêmio principal, isso sem dizer das mais variadas formas para ganhar algum dos prêmios, como visto acima.

Extrações Probabilidade
Quarta 1 em 100.000
Sábado 1 em 100.000
Milionária Federal 1 em 90.000
Especial de Natal 1 em 90.000 (por série)

 

Na Federal, você concorre também a prêmios derivados dos principais, neste caso, a probabilidade de ser premiado em qualquer uma das modalidades de extração, é de 1 em 4,78.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies