Confira o resultado da Quina 5428 anunciado pela Caixa nesta sábado (28/11)

O resultado da Quina pelo Concurso 5428 foi anunciado pela Caixa no Espaço Loterias Caixa

Veja o resultado da Quina 5428: 02, 44, 45, 60, 67.  Os números foram entregue neste sábado (28/11) pela equipe de sorteios das Loterias Caixa, às 20h. Seus números foram anunciados por meio do Espaço Loterias Caixa, onde muitas outras modalidades tiveram seus resultados anunciados hoje (28/11).

Após algumas acumulações, esta loteria estava pagando uma premiação de R$ 6 milhões para quem acertasse os cinco números da faixa principal. Confira as dezenas sorteadas pela CEF.

Resultado da Quina 5428: confira os números

02, 44, 45, 60, 67

Veja ainda o resultado da MEGA-SENA e FEDERAL.

Sabe-se que a Quina também premia apostadores que acertam suas faixas secundárias. Assim, os jogadores que tiverem de 2 a 4 acertos, também podem verificar suas premiações em unidades lotéricas ou agências da Caixa, dependendo do valor a ser pago.

Confira ainda: Concurso 2092: Caixa publica resultado da Lotofácil desta quinta-feira (26)

 E se eu ganhar na loteria? O que devo fazer?

Resultado da Quina é entregue pela Caixa neste sábado, 28 de novembro/Fonte: Folha GO
Resultado da Quina 5428 é entregue pela Caixa neste sábado, 28 de novembro/Fonte: Folha GO

Não conheço uma pessoa sequer que um dia não tenha sonhado ganhar uma bolada na loteria. Assim, tem gente que até já possui planos pra lá de definidos na mente para quando a tão sonhada hora chegar.

Desse modo, algumas pessoas jogam pesado em apostas estratégicas para aumentar as chances de ficarem milionárias, mas uma grande maioria de jogadores aposta sem experiência alguma, acreditando que um dia vai  “tirar o pé do lodo”.

Contudo, já pensou o que seria da sua vida se você ganhasse na loteria? Como você se comportaria sendo um milionário?

Dicas para manter seu prêmio

Se caso ganhar no resultado da Quina 5428 saiba que pesquisas apontam para mudança de comportamento das pessoas que ganham em loterias, ou seja, elas acabam adquirindo alguns hábitos nada bons, assim, fique atento a esses toques e passe bem longe deles se você for o sortudo da vez.

Veja ainda: Loterias Caixa anuncia números do concurso 387 da Dia de Sorte desta quinta (26

  • Ganhou na loteria e, também, uma legião de amigos que você nem sabia que existia, não é mesmo? Pois é, nesse momento você entra de cabeça com essa nova turma e acaba esquecendo-se dos seus reais amigos, mas tome muito cuidado, pois esses falsos amigos não estarão do seu lado quando o dinheiro acabar e isso vai acontecer se você continuar esbanjando.
  • Se ganhou uma vez acha que pode ganhar várias outras, mas não é verdade. Alguns até ganham novamente, mas não é muito comum isso acontecer, então saiba controlar o dinheiro para que ele dure por muito tempo.
  • A grande maioria dos vencedores não ganha somente dinheiro, mas um pesinho a mais também, afinal, grana não lhe falta para apreciar bons restaurantes, cafés e afins. Contudo, todo cuidado é pouco com a sua saúde, então aproveite de maneira saudável o dinheiro ganho para poder aproveitá-lo por muito tempo e com saúde.

Conclusão resultado da Quina 5428

Sem dúvidas, dinheiro é maravilhoso desde que quem o administre o faça de maneira correta. Vale lembrar que muitos mudaram para o bem suas vidas e de pessoas ao seu entorno, no entanto outros tiveram suas vidas destruídas por não saberem como lidar com tanta grana.

Agora, se você for o novo milionário do concurso 5428 da Quina com certeza fará tudo diferente. Então, o que está esperando para realizar a sua aposta e embolsar o prêmio acumulado de 500 mil? Resultado da Quina 5428 com informações da CEF.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies