A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho após atitudes inapropriadas da cantora

Infrações cometidas pela participante estão viralizando em toda a web e dando o que falar entre os internautas

Jojo Todynho, sem sombra de dúvidas, vem sendo uma das participantes mais polêmicas da Fazenda. Fora do reality show, os telespectadores dividem opiniões sobre a permanência ou não da peoa dentro do programa. Um grupo de internautas, por sua vez, não deixou de pedir a expulsão da cantora por conta de suas atitudes inapropriadas e, segundo eles, fora das regras pré-estabelecidas pelo programa.

Os internautas utilizaram a web para afirmar que Jojo Todynho já deveria ter sido expulsa. Isso, devido ao fato de que a participante, em momento de fúria, já quebrou objetos da Fazenda. Além disso, já agrediu verbalmente muitos participantes como a peoa Raissa. Sem contar que, segundo eles, Jojo quebrou a regra do reality e foi abraçar Lucas Selfie em uma noite de eliminação.

Confira também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

“Quando Raissa bateu o sino quem abriu a porta da sede e saiu pra fora foi Jojo, já quebrou o protocolo por sair e não ter esperado raissa abrir...”, comentou um deles. Outro, por sua vez, opinou: “Jojo faz m*** o tempo todo, diz que lá fora a coisa é diferente. Ameaçou, isso é banditismo”.

“De humildade ela não tem nada, grossa sem educação, se acha muito importante é despreza as pessoas e se acha dona verdade”, comentou outro afirmando que o mundo está pior por conta de pessoas como Jojo. “Ter uma mulher dessa como exemplo e o espelho é uma vergonha para as pessoas de bem, só fala palavrões e magoa os próprios fazendeiros“, finalizou.

Os fãs de Jojo Todynho não gostaram nada da possibilidade de Jojo ser expulsa do programa e saíram em sua defesa na web. Alegaram que a participantes é uma das mais queridas e, também, afirmaram que a cantora é uma das favoritas a sair do programa como a grande vencedora.

Alguns desses fãs não deixaram de comentar na web o desejo de que Biel fosse eliminado. Ao que tudo indica, eles seguem a linha de Jojo Todynho e não gostam nem um pouco da atitude do cantor. Um internauta chegou a afirmar que Biel deveria ter sido expulso ou saído do jogo faz tempo. “Está fazendo hora extra”, comentou.

Não perca! Tá bombando na web: Simone Mendes, dupla com Simaria, fala sobre depilação e intimidade durante gravidez

Jojo é a Fazendeira da semana

Nesta quarta-feira, 18, Jojo Todynho venceu a prova e se tornou a grande fazendeira da semana. O seu “reinado” fez com que Mc Mirella fosse a eliminada da semana. Os internautas não deixaram de comentar sobre a eliminação na web e, a grande maioria, afirmou que Mirella mereceu sair do reality show.

“Ela mereceu sair eu votei muito e tenho certeza que muita gente votou para ela sair. Quer notícias aqui de fora? Agora vai saber o que tanto queria saber ”, escreveu um deles. Outras internautas, por sua vez, afirmaram que parariam de assistir o programa porque acharam a decisão injusta.

Você também pode gostar: Nunes tem imitação fake e Celso Portiolli marca o youtuber errado

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies