Dynho Alves, suposto ganhador da A Fazenda faz homenagem ao falecido Mc Kevin; veja a foto

Na edição da A Fazenda na noite desta última terça-feira (21) o Dynho Alves surpreendeu os internautas quando vestiu uma camisa com o rosto do cantor falecido Mc Kevin, que infelizmente, morreu após um acidente caindo do 5° andar de um prédio onde estava hospedado com os amigos.

Quando as câmeras flagraram o momento em que Dynho estava vestindo a camisa, logo a mídia percebeu que era uma foto do Mc Kevin “Aí gente, o dynho e tudooo “ disse um internauta sobre o caso em uma página de fofocas que também relatou sobre a atitude do Mc Kevin.

Confira aqui: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, fica com uma lembrança de seu pai falecido; veja as fotos

Que fofo, gente

Confira aqui também: Geisy Arruda posta vídeo erótico mostrando todos os detalhes e fala sobre novo lançamento do livro; veja o vídeo

Desde quando Dynho Alves entrou na A Fazenda muitos internautas apontam que ele pode ser o ganhador do reality “Dynho forte candidato a ganhar”, “Uma vdd o Dinho é muito gente boa.”, “Dynho é um cristalzinho”, “Ctz q ele ganha:) n só pq colocou essa roupa, mas pode ser tbm por enfrentar o n3go do borel” disseram alguns internautas sobre Dynho Alves.

Em momentos de vitória, sempre devemos lembrar de quem nos ajudou na caminhada. Hoje, Dynho resolveu homenagear o Kevin pois, além de um grande amigo, ele fez com que muitas portas se abrissem na vida do Dynho. Gratidão e saudades eternas!

Alguns seguidores da página de fofocas “Alfinetei” que fez a repostagem não gostaram nada e acharam bobagem esse tipo de coisa “Juro que queria que existisse uma forma de bloquear esse tipo de conteúdo… Afff que coisa chata”, “Vtzero biscoiteiro do kcete”, “Povinho emocionado viu”, “Tinha q colocar a deolane do lado com 2 chifres e ele segurando o berrante” comentaram alguns seguidores da página.

Não esqueça de conferir: Esposa do Leo Santana, Lorena Improta, se emociona com músicas dedicadas a sua filha; veja

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...