Mileide se isola e, em lágrimas, clama: obrigada, Senhor

Mesmo sem saber que mãe passa por câncer, ela faz momento de oração e recolhimento

Anúncio


Mileide Mihaile não sabe, mas mãe está com um câncer muito grave no colo do útero e passa por um tratamento sério em hospital público de Fortaleza. A notícia não chegou para ela, porém, mesmo sem saber, Mileide se retirou dos demais participantes, se isolou e, em lágrimas, clamou a Deus, dizendo: obrigada, Senhor.

Continua depois da publicidade

O colunista Léo Dias, que acompanhou tudo de perto e pôde obter mais informações sobre o caso envolvendo a mãe de Mileide, pôde registrar o momento e compartilhar na web. Em resumo, chegou a declarar:

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

“Na tarde desta quinta-feira (04/11), a influencer Mileide Mihaile se isolou dos demais peões de A Fazenda 13. Sozinha na oficina da sede, em Itapecerica da Serra, a peoa teve uma crise de choro e chamou por Deus. “Obrigada, Senhor”, disse, entre muitas lágrimas.”

“A conexão de uma mãe com o filho é surreal, deus toca a gente.”, disse, em princípio, uma seguidora. “Quem acompanha a Mileide todos esses anos sabe, que ela vai escolher sair sem dúvidas! O Yhudy e a mãe dela e tudo na vida dela.”, comentou, em seguida, mais uma.
“Parece que ela já tava sentindo que alguma coisa tava acontecendo.”, concluiu, por fim, uma terceira. Além de muitos outros comentários.

Mãe de Mileide decide não avisá-la de câncer

Após reunião com assessoria de Mileide Mihaile, Doralice, mãe de Mileide, que está com câncer, decidiu que não irá comunicar à filha sobre doença. A decisão foi tomada em conjunto para que ela pudesse não se preocupar.

“Após noticiar que a mãe de Mileide Mihaile, Doralice, está com câncer no colo do útero, a equipe da peoa de A Fazenda 13 procurou a coluna Leo Dias para comunicar que ela não será avisada sobre o estado de saúde da mãe.”, declarou o colunista Leo Dias.

“Coisa de mãe proteger o filho, Deus abençoe elas.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Eu como mãe, faria o mesmo.”, disse, logo em seguida, outra seguidora. “Eu só acho que é uma coisa muito pessoal, não deveria tá na mídia.”, completou, por fim, uma terceira. Além de outros comentários.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies