Assessoria de Henrique & Juliano se pronuncia sobre processo judicial

O cantor Henrique está sendo procurado pela polícia por agressão ocorrida em 2018

Foto do revisor (Sarah Oliveira)
Revisado por: (Sarah Oliveira)
Anúncio


Uberaba, 11 de maio, por Aniele Lacerda – A assessoria de imprensa da dupla Henrique & Juliano se manifestou sobre o processo judicial contra o cantor Henrique. O caso teria acontecido em novembro, após uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em 2018. Saiba mais detalhes no Folha Go.

Continua depois da publicidade

Conteúdos sobre entretenimento o mundo dos famosos, estão disponíveis no site do Folha GO. Continue lendo para saber mais detalhes sobre a polêmica envolvendo a dupla sertaneja Henrique & Juliano.

Além disso, confira ainda: João Guilherme, filho de Leonardo, ostenta tanquinho e quebra a web

Continua depois da publicidade

Entenda o caso envolvendo Henrique & Juliano

Continua depois da publicidade

Segundo informações, Thiago Martins da Silva revelou que teria recebido um soco na boca do cantor, além de ser agredido por outras seis pessoas, após entenderem que ele usaria o celular para fazer filmagens dos artistas. O técnico em aparelhos de ar-condicionado e celulares relatou o ocorrido em depoimento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse ele.

O que fala o processo judicial

De acordo com o portal Em Off, Thiago teria aberto processo nas varas criminal e cível contra o cantor, e fez um pedido de R$50 mil em cada uma, porém Henrique teria feito um acordo denominado Transação Penal, no qual pagou R$7,5 mil e encerrou o processo.

O delegado Antônio André Santos Júnior, disse que o cantor seria ouvido, no entanto, ele revelou que o fato não foi visto por nenhum testemunha. Então, por conta da agenda lotada de shows de Henrique & Juliano , a defesa informou que ele apenas iria se pronunciar diante do juiz.

Segundo informações, o artista da dupla Henrique & Juliano, nunca teria comparecido ao tribunal. Além disso, a justiça teria tentado contato com o cantor em três ou quatro oportunidades, porém sem sucesso.

Então veja em seguida: Jade Picon e Chay Suede juntos em nova novela da Globo? Saiba aqui os detalhes dessa relação

O que informa Henrique e a assessoria de imprensa

A equipe responsável pela carreira da dupla Henrique & Juliano foi procurada pelo portal Metrópoles. E em nota oficial se pronunciaram sobre o ocorrido e esclareceram alguns fatos.

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

Então veja em seguida: Simone se explica após briga com Simaria vazar ”A gente pediu desculpas”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies