A Fazenda 12: MC Biel é cancelado por internautas após discussão com Raissa Barbosa

A discussão aconteceu durante uma dinâmica

Após discutir com Raissa Barbosa durante uma dinâmica na tarde desta terça-feira (24), o cantor MC Biel foi novamente cancelado por alguns internautas. Na dinâmica, o peão perguntou para a peoa: “já tomou o remédio hoje?”. O comentário não pegou bem e acabou gerando muitos comentários negativos sobre o funkeiro.

A discussão entre Raissa Barbosa e MC Biel começou após o funkeiro vetar duas vezes a peoa na dinâmica. Ela, no entanto, acabou se recuperando graças a Stéfani Bays, que concedeu mais duas jogadas para a peoa.

Confira: A Fazenda: Biel estaria sendo favorecido pela TV Record? Web levanta indícios

Raissa Barbosa e MC Biel A Fazenda 12
Reprodução dos perfis no Instagram de Biel e Raissa Barbosa

Raissa, ainda na prova, poderia tirar dinheiro de um dos peões. Como resultado, a peoa escolheu Biel. O peão, além de perder dinheiro, ainda foi vetado duas vezes por Raissa durante a dinâmica.

Logo após perceber que poderia punir Biel, Raissa disparou: “toma que é de graça”, grita ela em direção ao funkeiro. Em resposta, o funkeiro acabou questionando a atriz sobre os remédios, fala que gerou muitos comentários negativos na web.

Alguns minutos depois, Raissa ainda se irritou com Biel durante a jogada de Lidi Lisboa. Na prova, a funkeira falou: “Vai tomar no seu c*”. Os peões, como resultado, ficaram em silêncio e presenciaram a breve discussão.

Raissa, além do comentário, também afirmou: “Esse menino falando merd*”. Em resposta, o funkeiro perguntou: “Eu Tô falando merda?”. A atriz ainda rebateu: “Cala a boca”, gritando na frente dos peões durante a prova.

Você pode gostar: Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella, fica insatisfeito com decisão de Mariano

Vale lembrar que Raissa é diagnostica com Borderline, algo que foi relembrado por muitos internautas ao citar o caso desta terça. A frase de Biel, ao que tudo indica, tem ligação direta com o transtorno da peoa, principalmente por citar o “remédio” durante a frase.

O transtorno de Raissa já havia virado tema em outros momentos do programa, inclusive, chegando a entrar nos Assuntos do Momento no Twitter. Os internautas, na época, comentaram sobre o caso e ressaltaram o comportamento dos peões ao saber sobre o estado da peoa.

Na época, as peoas Luiza Ambiel e Mirella – ambas já eliminadas – se envolveram em discussões com Raissa, algo que acabou gerando comentários na web. Para alguns internautas, elas estavam tentando eliminar a peoa propositalmente, algo que gerou o cancelamento das participantes nas redes sociais.

Após a dinâmica

Logo após a atividade, Raissa Barbosa apareceu chorando no quarto. O momento foi registrado pelas câmeras do programa, que também captaram Jakelyne e Lidi no ambiente. As peoas estavam conversando sobre atividade e os problemas com outros peões.

Jakelyne e Lidi, na conversa, comentaram: “Respira que vai piorar”, se referindo ao clima na casa. Em resposta, Raissa comentou: “Tenho medo dessa frase”. A peoa está, aparentemente, abalada com a situação ocorrida na dinâmica na tarde desta terça.

MC Biel, após a dinâmica, foi para a sala da sede e ficou conversando com os outros peões. Ainda não há informações se Raissa Barbosa e o funkeiro interagiram após a discussão na dinâmica.

Leia também: Carlinhos Maia revela arrependimento em entrevista para Tata Werneck, no Lady Night

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies