Após comentário machista, Erasmo vai ser processado por Liziane Gutierrez; ela também vai entrar com ação contra Nego do Borel

A última eliminada do reality show A Fazenda, Liziane Gutierrez decidiu entrar com uma ação na justiça contra Erasmo Viana e Nego do Borel. A ex-peoa disse em um vídeo publicado no Instagram e Twitter, nesta segunda-feira (27), que o ex de Gabriela Pugliesi foi desrespeitoso e grosseiro com ela.

Ainda no vídeo, a modelo afirma que o funkeiro feriu a sua integridade assim como praticou bullying com a sua aparência. ”Estou entrando com uma ação judicial. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, escreveu Liziane Gutierrez.

Confira ainda: Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco decepcionou com a sua participação?

Leia também: Em Paris, Bruna Marquezine recebe indireta do seu ex Neymar: “quer ficar?”

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada em A Fazenda 13

A modelo Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada da décima terceira edição do reality show da RecordTV A Fazenda. Ela enfrentou Solange Gomes e Nego do Borel e acabou levando a pior.

Ainda na edição, o participante Erasmo causou desconforto ao fazer uma pergunta para Lizi: “você se masturb**** pensando em alguém da roda aqui?”. O peão chegou a pedir desculpas, mas Lizi ficou abalada e criticou-o durante a participação no programa A Hora do Faro. Sobre isso, ela escreveu na publicação:

“Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força”, escreveu a primeira eliminada do reality na postagem.

Veja mais: Enquete A Fazenda 13: Mileide Mihaile está sendo planta no programa?

Comments
Loading...