São Paulo, 12 de maior por Jessika no site Folha Go – A novela Travessia já começa fazer sucesso mesmo antes de iniciar suas gravações. Isso porque a trama está no centro das discussões sobre seu elenco. Agora Arthur Aguiar estaria sendo cotado para participar da novela, que estreará no segundo semestre desde ano.
Na última semana, Jade Picon foi anunciada como uma das protagonistas da novela das 21h. A ex sister que interpretará uma jovem influencer, fará par romântico com Chay Suede. Inclusive, os dois fizeram os testes juntos e mostraram possuir muita química. Entretanto, não foram todos que gostaram da notícia da participação de Jade em Travessia. Muito artistas se mostraram insatisfeitos com essa escolha.
Além disso, a situação tem causado polêmicas na internet, uma vez que a ex-BBB não possui o registro necessário para atores. Logo após subirem várias tags no twitter, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) se pronunciou contrário a participação de Jade na novela.
A participação de Arthur na novela ao lado de sua “rival”
Toda a hipótese da participação de Arthur Aguiar começou porque Glória Perez, autora da novela Travessia, teria começado a seguir o ator no Instagram. E então hoje, Arthur começou seguir Vanessa Giacomo, que está no elenco da novela. Além disso, segundo alguns perfis no Instagram, fontes seguras passaram a informação de que Arthur já teria recebido o convite para participar da novela. Até o momento, todas as informações seguem em sigilo.
Logo após, a tag com “Arthur em Travessia” pode ser vista no Twitter. Muitos querem ver o ator contracenando com Jade Picon, que foi sua principal antagonista no BBB 22. De antemão, podemos ressaltar que Arthur perdeu seu contrato com a Globo recentemente, pois o mesmo não foi renovado. Em meio a especulações, a web já se agita aguardando o desfecho desse elenco.