Anúncio

Divorciado, Dynho Alves pede que Mc Mirella faça mutirão para sua permanência em A Fazenda 13

Anúncio


Neste domingo (12), aconteceu a formação das últimas roças dessa edição de A Fazenda 13. Dynho Alves está na segunda roça que conta ainda com Sthefane Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades. Após acabar o programa ao vivo, o bailarino pediu que  Mc Mirella puxe mutirão no Twitter para a sua permanência.

Continua depois da publicidade

Só que o peão nem imagina que ele está solteiro já que Mc Mirella entrou com pedido de divórcio após troca de carícias entre o bailarino e a influenciadora Sthe Matos. No Twitter, o vídeo viralizou e acabou virando piada entre os internautas.

Confira ainda: Cancelada, Dayane Mello afirma ser protagonista de A Fazenda 13

Continua depois da publicidade

Mc Gui pede que Sthefane Matos  toma cuidado com Dynho Alves

Mc Gui e Sthefane Matos estavam deitados na cama, após a dinâmica com os eliminaods, e o funkeiro susurrou para a influenciadora ”Toma cuidado com o Dynho”, e após isso, a câmera cortou e mudou para a sala. Internautas estão subindo um vídeo nas redes sociais em que Victor Pecoraro aparece sussurrando algo no ouvido do funkeiro e depois se afasta quando a câmera volta a filmá-los.

Você pode gostar: Musa do OnlyFans, Geisy Arruda cruza as pernas e quase mostra demais

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies