A Fazenda: após Jojo Todynho desistir da prova, web pede o cancelamento do poder da chama

Telespectadores de A Fazenda alegaram que o programa manipulou o resultado e deixou Jojo Todynho fora da prova de propósito

Jojo Todynho, na noite deste domingo (29), optou por desistir da prova da chama devido a um medo pessoal: a altura. Diante disso, disputaram a prova apenas Mariano e Stéfani Bays. Os internautas não gostaram da atitude da Record TV e pediram para que o poder do lampião fosse cancelado.

A cantora ficou mais do que arrasada por conta da sua desistência e precisou, até mesmo, ser consolada pelos seus colegas de confinamento. Com a desistência, a prova ficou com uma disputa menos acirrada e Mariano saiu como o vencedor. Com isso, o cantor poderá usar o poder da chama, que será revelado nos próximos dias.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira também: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Uma grande parte dos internautas ficaram insatisfeitos com a prova. Alguns deles alegaram que não era justo com Jojo Todynho. Afinal, o programa já sabia que ela tinha medo de altura e fez isso, segundo eles, para manipular o jogo da semana. Outros, chegaram a pedir o cancelamento do poder: “deveriam cancelar a prova, não existe isso de uma prova do lampião ser disputada por dois participantes”, afirmou.

Um deles também afirmou que está na cara que o reality queria dar o poder a Mariano ou, segundo ele, o programa teria feito um sorteio entre os peões que estavam dentro da casa. Assim, algum deles poderia substituir o lugar da Jojo.

Apesar dos muitos pedidos de cancelamento da prova, alguns telespectadores não concordaram com essa solicitação e alegaram que Jojo Todynho desistiu da prova porque quis. Além disso, afirmaram que qualquer um poderia ter passado por essa situação dentro do programa. Afinal, segundo ele, o reality se trata de um jogo. Conta para a gente se você concorda ou não com a anulação do poder da chama!

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Ex-BBB, Daniel Lenhardt, solta o verbo em relação à política do Brasil e acaba citando ex-fazendeira como exemplo

Baía formada gera polêmica na web

Diante do acontecimento, Jojo Todynho e Stefani Bays foram diretamente para a baía da semana. A cantora optou por puxar Biel, enquanto Ste, preferiu puxar Lipe Ribeiro. Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco da atitude da peoa e afirmaram que Ste Bays deveria ter puxado Lidi Lisboa. 

Biel vem sendo um dos assuntos mais comentados desde a noite passada. Isso devido ao fato, de que uma grande parte dos internautas está desejando que o peão não escape da roça e seja o grande eliminado da semana. Um deles chegou a afirmar que Biel está fazendo hora extra no programa e precisa sair o quanto antes. Outros, por sua vez, levantaram a tag #forabiel nas redes sociais.

Apesar da tag ter rapidamente subido e ficado em primeiro lugar por algumas horas, os fãs de Biel saíram em sua defesa e afirmaram que o programa terá o cantor como sendo o grande vencedor. Além disso, afirmaram que isso acontecerá sem manipulação alguma. Afinal, segundo eles, Biel vem conquistando o público cada dia mais e, no final, todos poderão perceber que Biel é um dos únicos que são sinceros e honestos dentro da casa”. Será?

Confira: Fenômeno das redes, Menor Nico mostra sua origem humilde em reportagem na TV Record

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...