A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Fãs da cantora apontaram alguns comentários maldosos e afirmaram que a cantora está sofrendo racismo por parte de alguns internautas

A participação de Jojo Todynho no reality show A Fazenda vem dividindo opiniões na web. Afinal, muitos dos telespectadores afirmam que amam a Jojo e torcem para a sua vitória, enquanto, outros, chegaram a pedir, até mesmo, a expulsão da cantora. Diante de toda a polêmica gerada por conta desse pedido, alguns internautas passaram a afirmar, nesta quinta-feira (26), que Jojo Todynho estaria sendo vítima de racismo.

Tudo começou quando Jojo Todynho descumpriu algumas regras pré-estabelecidas do reality show da Record. A cantora, ao ver Lucas Selfie sendo eliminado, não aguentou a emoção e correu para dar um último abraço no participante. Logo, os telespectadores não ficaram nada satisfeitos e alegaram que a participante, ao longo do programa, também agrediu verbalmente os companheiros de confinamento.

Você também pode gostar: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, surge irreconhecível e exibe corpaço em clique

Um deles afirmou que Jojo merecia ser expulsa do reality. Afinal, vem descumprindo as regras e, segundo ele, é um péssimo exemplo de como uma mulher deve se comportar. Como justificativa para o seu posicionamento, o internauta não deixou de afirmar que as mulheres não devem falar palavrões e, muito menos, ofender os outros verbalmente.

A opinião do internauta causou uma grande polêmica em toda a web e fãs de Jojo Todynho acabaram acusando o rapaz de estar cometendo um crime: o racismo. Desse modo, durante uma das suas falas, o telespectador de A Fazenda afirmou que “de onde Jojo vem, essa prática é muito comum”. Além disso, outros, chegaram, até mesmo, a ressaltar que o rapaz em questão poderia ser preso.

Nós do Folha Go somos totalmente contra a qualquer discriminação racial. As frases reproduzidas na matéria foram retiradas de comentários realizados no Instagram e de outras matérias da nossa página.

Não perca! Tá bombando na web: Murilo Couto vive um dia de “trader” na companhia de Marcelo Ferreira e conquista valor surpreendente

Jojo Todynho discute com Lidi Lisboa

Durante o seu “reinado”, Jojo Todynho viu o programa com outros olhos. Afinal, tornou-se a fazendeira da semana e precisou tomar atitudes que mudaram o rumo do reality show. Assim, a pressão e as atitudes dos outros participantes fizeram Jojo ter uma discussão acalorada com Lidi Lisboa.

Nesta quarta-feira (25), Lipe e Biel trocaram opiniões sobre a discussão das peoas. Ambos concordaram que a briga pode ter causado um impacto negativo para Jojo fora do programa. Lipe Ribeiro comentou, também, que a participante possui uma das personalidades mais fortes do reality, bem como afirmou que Jojo fala tudo o que pensa e que é engraçadíssima.

Os peões não deixaram de se divertir com os argumentos que ambas utilizaram durante a briga. Os rapazes lembraram que Jojo chegou, até mesmo, a colocar o cachorro de Lidi no meio. Além disso, Biel e Lipe ficaram na dúvida se a produção do programa mostraria toda a discussão para os telespectadores.

O favoritismo ou não de Lidi vai ser posto a prova durante o programa de hoje. Afinal, ela, Marino e Raíssa estão na berlinda. Conta para gente de que lado você está: Jojo Todynho ou Lidi Lisboa?

Não deixe de conferir: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies