A Fazenda: Jakelyne Oliveira recebe informações de fora e internautas pedem expulsão

Jakelyne afirma informação externa e internautas dizem que ela é a queridinha

Nesta sexta feira (20), alguns internautas levantaram alguns questionamentos sobre Jakeline Oliveira, participante atual edição da ‘A Fazenda’. Assim, tudo se iniciou ontem quando a Mc Mirella foi eliminada do reality, os telespectadores perceberam que a miss possuía uma certa “convicção” ao falar sobre a quantidade atualizada de seguidores da funkeira.

Durante esses últimos dias, aconteceram vários embates entre as duas peoas, pois Jakelyne escolheu a Mc Mirella para sentar em um dos banquinhos e seu o namorado, Mariano, vetou a cantora, mandando ela diretamente para a grande noite de eliminação. Desse modo, Mirella concluiu que os dois haviam arquitetado um plano, para colocar a MC e Stéfani na mesma roça.

Veja: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

No entanto, algumas páginas de fofocas pulicaram vídeos de Jakelyne falando sobre Mirella e isso deu o que falar. Nesses vídeos, a miss aparece falando com Mariano sobre como seria difícil enfrentar uma pessoa com dezenove milhões de seguidores e, com isso, os fãs da cantora alegaram que a miss tivesse sendo favorecida pela Record.

Em outro vídeo, Jake fala sobre a permanência de Mateus Carrieri e sobre o que pôde ter tirado a cantora do programa, além disso ela ainda falou sobre os números que Mirella tinha. “Ninguém que estava aqui na sala e inclusive eu, acreditava que ela sairia, porque são dezenove milhões de seguidores”, disse a peoa para Mateus.

No entanto, o que acabou chamando atenção foi exatamente o “dezenove milhões de seguidores”, pois, quando Mirella havia entrado no reality, ela estava com dezessete milhões e não dezenove.  Ainda mais, internautas repararam que Jake falou com muita certeza a quantidade, como se alguém tivesse passado informação para ela.

Leia também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Por este motivo, muitos internautas levantaram comentários contra a permanência da miss no programa, pois, segundo eles, Jake não teria como ter adivinhado o número exato de seguidores da Mirella. “Mano, além do Biel, agora temos outra queridinha da Record para receber informação, é isso mesmo?”, questionou um telespectador do reality.

Em contrapartida, seus fãs declararam que foi apenas uma mera coincidência e Jakelyne não sabe com precisão. Nesse contexto, seus fãs ainda alegam que não tem sentido “cancelar” a peoa. “Acho que Jakelyne não sabia a quantia certa, chutou dezenove milhões e acertou”, falou uma seguidora da miss.

Confira: Thiago Salvático faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Gugu Liberato: ” Éramos muito parceiros”

 

 

Sônia Abrão fala sobre romance de Jakelyne e Mariano

A apresentadora Sônia Abrão gerou revolta nos fãs do casal Jakelyne e Mariano de ”A Fazenda 12” ao sugerir que o sertanejo estaria apenas usando a modelo e miss Brasil 2013. Em seu perfil no Instagram na noite deste domingo (15), ela postou um vídeo dos dois e uma legenda que enfureceu os fãs do casal ”Malyne”.

No vídeo, Jakelyne e Mariano aparecem se beijando e Sônia Abrão legendou ”Mariano adoça o bico da Jake e depois foge! Fica com aquele papinho de que aqui fora pode não rolar, etc etc. Joguinho barato, né?’”.

 

É aniversário do seu pet? Veja ideias para uma comemoração boa pra cachorro

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies