A Fazenda: Jojo Todynho indica Lidi Lisboa e elas acabam brigando durante ao vivo

Jojo Todynho indica Lidi Lisboa e as duas batem boca ao vivo

Nesta madrugada de quarta feira, 25, aconteceu a tão esperada votação em A Fazenda e, como dizem os telespectadores, houve muito “fogo no feno” durante o ao vivo. Primeiramente, a votação de jogo foi marcada por duas escolhas, principalmente, pela cantora e fazendeira Jojo Todynho e por Lipe Ribeiro, que obtinha o poder do lampião.

Lipe Ribeiro guardou um poder para si e entregou outro poder para Lidi Lisboa, com intenção de proteger sua companheira, e, após isso, foi a fez de Jojo Todynho indicar um participante para a berlinda. Logo, a cantora escolheu a peoa Lidi para sentar no primeiro banquinho e argumentou sobre o que a levou para essa escolha.

Leia também: Paulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

Segundo Jojo, a atriz não está sendo coerente dentro do que fala e faz dentro do jogo. Jojo Todynho citou um acontecimento da votação para a última roça, quando Lidi Lisboa escolheu salvar Raissa Barbosa e manter Jojo na roça.

Jojo Todynho afirma que esta atitude não foi de coração, mas, sim, pensado no que outra pessoa faria, a cantora disse que, ao salvar Raissa, Lidi estava fazendo apenas pela “memória” do eliminado Lucas Selfie, amigo da Lidi e par romântico da Raissa.

Posteriormente, Marcos Mion perguntou se Lidi Lisboa concordava com o argumento da cantora e ela respondeu, assim as duas começaram uma leve troca de ofensas. A atriz, disse que não concordava e que Jojo não tinha aberto seu coração para entendê-la quando escolheu Raissa.

Veja: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

No entanto, a funkeira pediu para se intrometer na fala da atriz e lá se foi a paciência. As duas aumentaram o tom de voz e, em certo momento, Lidi estourou e chamou a cantora de “insuportável”, além disso, declarou que ninguém do programa possuía coragem de falar.

“Você é folgada, você é espaçosa, você é sem noção, parabéns. Insuportável”, declarou a atriz durante o ao vivo. Logo, por conta das “porradas”, o apresentador Marcos Mion entrou e pediu para as suas se acalmarem, pois ele continuaria o programa.

 

Confira: A Fazenda 12: MC Biel é cancelado por internautas após discussão com Raissa Barbosa

Lidi quase se livrou

Durante o programa de hoje, aconteceram alguns episódios que apertaram os peões e mudaram os “planos” que os participantes haviam feito. Como essa semana tinha uma dinâmica de votar, peões da sede votavam entre si e peões da baia deveriam escolher mais um ocupante do banquinho.

Lidi continuou no primeiro banquinho, Raissa foi a mais votada na baia e, por sua vez, Mariano foi o escolhido pela sede. No entanto, Mateus Carrieri se juntou aos indicados graças a atividade do “Resta um”.

Sendo assim, Mateus Carrieri tinha o poder de mandar um dos três indicados direto para o dia da eliminação e escolheu Lidi Lisboa. Entretanto, o poder do lampião, que estava nas mãos de Lidi, carregava o poder de vetar outra pessoa e, ainda, entregar o poder para ela ter possibilidade vencer a prova do fazendeiro. Dessa forma, a atriz vetou o cantor Mariano, dono do hit “Camaro amarelo”.

Roça formada entre: Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Mariano e Raissa Barbosa.

Você pode gostar: Gravidez dos ex-BBBs, Gabi Martins e Gui Napolitano, é confirmada por Lene e notícia viraliza
Comments
Loading...