A Fazenda: volta de Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa é anunciada por apresentador

Retorno das participantes eliminadas foi anunciado neste sábado (28) e causou alvoroço em toda a web

Neste sábado (28), o retorno de Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa para o reality show A Fazenda foi anunciado na web pelo apresentador e YouTuber Matheus Mazzafera. Por meio da sua rede social, ele contou todos os detalhes para os seus seguidores que, rapidamente, viralizaram a novidade.

Matheus Mazzafera iniciou a sua sequência de vídeos afirmando que uma fonte segura confirmou que Mirella, Luiza Ambiel e Raissa Barbosa voltarão a participar da Fazenda. O apresentador também ressaltou que as meninas não poderão concorrer ao prêmio. Sendo assim, voltarão para o programa apenas para estrelar.

Você também pode gostar: Luciano Huck se pronuncia sobre decisões do Governo Bolsonaro a respeito da vacina da COVID-19 e divide opiniões na web

A responsável por vazar a notícia ainda afirmou que ela tinha certeza do fato e permitiu que o jornalista divulgasse essa novidade em sua rede social para todos os seus seguidores. Matheus, ao ser questionado sobre mais detalhes sobre esse retorno, afirmou que, infelizmente, não sabe mais nada sobre o assunto.

Além disso, Matheus Mazzafera não deixou de opinar sobre a suposta volta de Mirella, Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa para o reality e disse que o retorno das peoas poderia dar uma movimentada na casa. Afirmou, também, que gosta muito de todas elas.

Não perca! Tá bombando na web: Gravida de João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita Younan brinca em vídeo e exibe oitavo mês de gestação

Após eliminação de Raíssa Barbosa, internautas alegam manipulação da Record

Raíssa Barbosa foi a última participante a ser eliminada da Fazenda. A eliminação da peoa causou uma grande polêmica em toda a web. Isso devido ao fato de que muitos internautas passaram a alegar que a emissora teria manipulado os resultados.

Os fãs de Raíssa não deixaram de afirmar que ela virou a protagonista do reality e, segundo eles, as enquetes encontradas na web apontavam a saída de Lidi Lisboa ou do cantor sertanejo Mariano.

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, utilizou suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Ele iniciou sua publicação afirmando que Raíssa era sim uma das protagonistas da temporada, no entanto, dentro de um reality de voto popular, tudo pode acontecer.

“Estou vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa! Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais”, escreveu o apresentador, declarando que a “realidade é dura” para os fãs.

Marcos Mion finalizou afirmando que não teve qualquer manipulação durante a última roça: “é duro para os fãs, mas é a real”. Ao que tudo indica, se Raíssa Barbosa e as outras ex-participantes retornarem ao programa, como foi anunciado por Matheus Mazzafera, muitas surpresas estarão por vir. E você, concorda com a volta das meninas?

Veja também: Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram o nome do bebê ao vivo, em live no Youtube, confira

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies