Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Adeus Dynho Alves! Mc Mirella é clicada ao lado de Caio Castro

playdevideoyoutube

0

MC Mirella, divorciada após pedir divórcio de Dynho Alves, foi vista circulando pelo balneário de Morro de São Paulo, na Bahia, ao lado do ator Caio Castro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, nesta sexta-feira (31).

Em uma foto divulgada pela jornalista, os dois famosos aparecem lado a lado caminhando após um passeio de barco com os amigos. Caio também está solteiro após terminar o relacionamento de quase dois anos com Grazi Massafera em agosto deste ano. Vocês shippam?

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Adeus Fernanda Souza! Thiaguinho é flagrado em momento íntimo com Carol Peixinho

Mc Mirella e Caio Castro (Reprodução: Em Off)

Dynho Alves dá farpada em ex Mc Mirella ‘Eu ia esperar a pessoa sair’

-- Continuar depois da publicidade --

Caiu como uma bomba para Dynho Alves a notícia de que Mc Mirella pediu divórcio. Durante participação do programa  “Hora do Faro” na RecordTV, o bailarino assentiu que a ex-mulher teria motivos para se magoar, mas destacou que se estivesse no lugar dela não teria tomado a atitude extrema sem antes conversar.

”Quando eu saí e vi tudo isso, eu falei: “Meu Deus, o que aconteceu?”. Agora, invertendo o papel. Se eu tivesse aqui fora e a Mirella lá dentro com as mesmas atitudes, eu também ficaria muito chateado”, disse ele.

Eu acho que me magoaria no fundo, no fundo, mas eu, primeiro, eu ia esperar a pessoa sair pra ter uma conversa com ela frente a frente e resolver casamento, divórcio. Não ter atitudes precipitadas e fazer alguma coisa antes. Eu sei que na hora que você vê tudo e com as pessoas falando aqui, você fica triste, nervoso e magoado e você acaba tendo atitudes precipitadas. Igual pode ser que a gente tenha tido atitudes precipitadas pelo excesso de carinho entre nós’, revelou.

O ex-participante afirmou ainda que não sentiu nenhuma atração física por Sthe Matos: ”Não. Não existiu nenhuma intenção minha com ela. Foi mais mesmo nosso excesso de carinho entre eu e ela. Passou quase três meses ali e a gente dividia tudo, história, jogo e tudo. Era isso e não teve nenhuma intenção”, afirmou.

Leia também: Mileide Mihaile abre o jogo sobre volta com Wesley Safadão

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...