Adriane Galisteu se superou como atriz ao imitar operador maluco de telemarketing

Polivalente, a apresentadora publicou um vídeo gravado em Paris, onde o vento do metrô levanta sua saia, como a de Marylin Monroe

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Em primeiro lugar quero contar que Adriane Galisteu se superou como atriz ao imitar operador maluco de telemarketing. Ou seja, a atriz e apresentadora postou em seu Instagram nesta terça-feira, 25 de janeiro, um vídeo registrando a ação.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Antes de tudo, Adriane Galisteu aparece no vídeo com fones de ouvido, óculos escuro e jaqueta preta. Um bigode e uma barba que parecem de verdade completam o visual.

Continua depois da publicidade

Ao mesmo tempo, a atriz diz no texto do post: “Alô, dona Rosana! Quantas ligações de telemarketing vocês recebem por dia?”

Ao mesmo tempo, Adriane Galisteu aparece no vídeo fazendo uma ligação de telemarketing muito engraçada. Ela imita um cobrador maluco do telemarketing, levantando uma plateia online especial, formada por fãs e famosos.

Primeiramente, destaco Aline Mineiro ,que riu muito, postando uma série de KKKKK. Em  seguida vem Roberta Miranda que disse com todas as palavras: Ca… Dri, amei kkkk”.

Então é a vez de uma fã que posta, muito empolgada: “Kkkkkkk rindo vários boletos agora kkkkkkkkkkk muito bom!!!!!!”

Confira ainda: Neymar está feliz como nunca com documentário estreando  na Netflix: “o pai tá on”

Polivalente, a apresentadora publicou também um vídeo gravado em Paris, onde o vento do metrô levanta sua saia

Você não pode deixar de ler esta notícia: Gracyane Barbosa enlouquece os internautas com biquíni fio dental e volumão na cara: “atribundada”

Além de imitar o operador maluco, há dois dias Adriane Galisteu estava em Paris, quando imitou Marilyn Monroe. Isso porque a atriz, com sua saia branca levantada pelo vento do metrô encantou o mundo e fez história.

Do mesmo modo a apresentadora brasileira vestiu-se de coragem,  jaqueta, máscara e saia preta drapejada e foi ao vento. Isso é, saiu para performar sobre vento que sai do metrô de Paris. Entretanto a atriz usou uma espécie de leg preta por baixo, o que impediu a exposição de sua calcinha.

Desse modo, ao som de Edith Piaf, Adriane Galisteu deixou tranquilamente que o vento  levantasse sua saia drapejada até as alturas. A saber, a cena foi enriquecida pelos prédios e transeuntes ao fundo. Com isso, esse momento  certamente ficará na história, figurando entre as cenas mais encantadoras de todos os séculos. Salientando que uma dessa cenas é a de Marilyn Monroe, com vestido branco que o vento levantou revelando  sua calçola.

Sem dúvida vai fazer história!

Fique mais um pouquinho e leia também esta notícia: Ex-BBB Gabi Martins eleva o clima da web rebolando com biquíni de oncinha: “sarada”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies