Aglomeração e sem máscara: viralizam supostos stories do show de ontem de Maiara e Maraisa e web fica revoltada

O show em questão teria acontecido em São Paulo.

As informações são do influenciador digital Sidney Pedroso. Na última sexta-feira (13), as cantoras sertanejas Maiara e Maraisa realizaram um show no Centro de Tradições Nordestinas na cidade de São Paulo, deixando os fãs da dupla bem empolgados e felizes. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema é que alguns stories que teriam sido gravados nesse show de Maiara e Maraisa viralizaram no Instagram, e neles, os fãs foram mostrados bem aglomerados e dispensando a utilização de máscaras de proteção, condutas contrárias às recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a contaminação por COVID-19.

Você pode gostar: Festa em A Fazenda 12: Mirella beija e mostra a calcinha para Jojo Todynho; Mateus se arrepende com Biel

Essa situação gerou muita revolta em alguns internautas, que questionaram se a pandemia da COVID-19, que matou mais de 160 mil brasileiros e que segue deixando muitas pessoas em risco, teria acabado naquele lugar.

Como trabalhamos com imagens, colocamos o vídeo que gerou tanta polêmica no Instagarm, logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo e entender melhor essa situação, veja:

Nos comentários da publicação, muitos internautas se mostraram indignados com a aglomeração e a falta de máscaras no show das sertanejas. Entre eles, estava a influenciadora digital Evelyn Regly, que comentou o seguinte: “Máscara pra que né?! Tá todo mundo vacinado ! Affff”.

“Aqui está tudo seguindo os protocolos de segurança gente! ?”, ironizou o internauta que enviou os vídeos dos stories que, supostamente, seria do show ocorrido ontem (13), no Centro de Tradições nordestinas.

“Se comício pode, os shows também podem. Vai quem quer?‍♀️”ponderou uma internauta. No entanto, é preciso entender que a pessoa que se contamina com COVID-19 pode passar a doença para outras pessoas, inclusive às que são do grupo de risco e aquelas que estão saindo de casa apenas para o necessário, buscando cumprir o isolamento social.

“Se fosse a Anitta ia ser cancelada né .?”, cutucou outra internauta, “Eu tô chocado!!! O povo eh muito sem noção!!!” e “Até segunda feira tá liberado! Na terça depois que às eleições acabar, voltamos pro isolamento ???”, criticaram outros internautas.

Não perca essa: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Biel após atitude inapropriada do cantor

Maiara e Maraisa lançam vídeo da música “Ponta Solta”

Na última sexta-feira (13), as cantoras lançaram, em seu canal oficial do Youtube, o tão aguardado vídeo da música “Ponta Solta”, o qual elas já estavam divulgando no perfil oficial da dupla no Instagram. Na ocasião, a música também ficou disponível, para ser escutada, em todas as plataformas digitais.

Mesmo com pouco tempo de lançamento, a música já faz sucesso entre os fãs de Maiara e Maraisa e, apenas um dia após seu lançamento, já acumula mais de 260 mil visualizações em seu vídeo oficial. Colocamos um trecho desse vídeo, postado no Instagram da dupla, para você dar conferida em “Ponta Solta”, olha só:

Leia também: Conteúdo adulto no grupo de WhatsApp da Xuxa, Eliana e Angélica é exposto na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies