Aline Riscado, ex-bailarina do Faustão, surge em foto apenas com adesivo para mostrar o porquê de seu sobrenome

A ex-dançarina contou também o local onde colocou o ‘piercing’ que tem feito mistério ultimamente

A ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado, surgiu na data de hoje (24), em uma foto deslumbrante na qual, apenas com um adesivo, mostrou aos seus seguidores porque tem o sobrenome de Riscado.

Aline Riscado usou apenas um lenço no pescoço e um adesivo nos seios e, com isso, conseguiu mostrar aos seus seguidores as tatuagens que possui no ombro, nos braços e acima da cintura.

Além disso, todo o antebraço da influenciadora, hoje com mais de 11,6 milhões de seguidores, está quase fechado de tantas tatoos o que a deixa mais bonita e dona de uma personalidade ainda mais marcante.

Em seu stories do Instagram, Aline Riscado contou ainda o que todos estavam curiosos para saber, isto é, onde a bela havia colocado o novo ‘piercing’ e acertou quem falou que havia sido nos mamilos.

A influenciadora disse que ficou lindo e colocou nos dois mamilos, Aline Riscado ainda brincou: “Mãe eu coloquei ‘piercing’ nos mamilos e, não foi em um só não, foi nos dois”.

A dançarina contou que o primeiro ‘piercing’ que colocou no mamilo não doeu nada e foi o mais fácil que já havia visto, por isso arriscou e pediu para furar o outro também, mas disse que doeu demais.

E, além do ‘piercing’, Aline Riscado também mostrou a seus seguidores a tatoo nova que fez no ombro e a borboleta que pintou próximo ao cotovelo. Após as tatuagens, a ex-bailarina ainda dançou alegremente como se não doesse nadinha.

Confira mais os stories de Aline Riscado com suas novas tatuagens, já que o ‘piercing’ nos mamilos ela disse que não pode mostrar e, por isso, deixou-os cobertos com um adesivo:

Você pode gostar: Ex-BBB Gabi Martins, manda indireta para ex-ficantes e declara: “vou expor todo mundo”

Aline Riscado é uma mulher empreendedora

Hoje, a ex-bailarina do Faustão é uma empreendedora e possui uma academia. Além disso, com tantos seguidores, também é uma das influenciadoras digitais mais contratadas para propagandas.

Aline também atua como modelo e, recentemente, deixou um seguidor admirado ao vê-la dançar em um vídeo, pois ele não sabia que ela era bailarina e, realmente, o vídeo impressiona pelos passos bem elaborados e todo o molejo que ela tem, veja:

Saiba mais: Após briga com Edir Macedo, dono da Record, Andressa Urach publica vídeo fazendo procedimentos estéticos

O vídeo, que, na verdade, é um TBT, ultrapassou as 900 mil visualizações e seus seguidores foram somente elogios a sua beleza, sendo que, alguns, lembraram de quando Aline trabalhou no “Programa do Faustão”: “@kassinluis desde o ballet do Faustão q ela mete dança mano… Eh top em tudo essa criança rsrsrsrs”, comentou uma internauta.

Outros disseram que se conseguissem fazer metade do que ela faz já estariam felizes da vida! E quem vê as dançarinas do Faustão em seu programa não imaginam o potencial que possuem.

Você também pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies