Álvaro compartilha um vídeo de seu pequeno e encanta web

Um vídeo que pode fazer toda a diferença no dia de alguém

No começo dessa quarta-feira (9), Álvaro publicou, em suas redes sociais, um vídeo que, segundo ele, pode fazer toda a diferença no dia das pessoas: um vídeo de seu pequeno sorrindo com muita espontaneidade. A publicação chamou muito a atenção e fez várias pessoas ficarem admiradas com o bebê.

Álvaro, que recentemente fez uma publicação triste, lamentando a foto de seu rato Kevin, hoje se mostra um pouco mais motivado e compartilhou um momento importante de bastante afeto entre família.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“O sorriso mais lindo e sincero que você vai ver hoje.”, legendou Álvaro.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Álvaro. Dentre todos os comentários, os que mais podemos observar são os que ficaram realmente felizes por verem o bebê — dizendo que seu dia mudou completamente depois desse pequeno vídeo, como as palavras:

“Eu sou rendida por esse perfeito.”, comentou um perfil. “Eu amo esse neném!”, disse também uma segunda. “Em meio a tempestade um sorriso do Xuão mudo tudo o verdadeiro arco íris.”, comentou uma terceira, admirada.

Álvaro faz homenagem ao seu rato Kevin

“Eu nunca nem pensei como iria fazer essa publicação um dia porque eu não imaginava minha vida sem você. como pode, um “rato” de petshop mudar tanto a vida de alguém? eu nunca vou ter palavras pra definir o que foi você na minha vida, meu Kevin….”, começou a legendar Álvaro.

“Oh, meu amor… meus sentimentos. Que papai do céu conforte seu coraçãozinho. Muito amor pra vocês.”, disse Mari Ribeiro. “Ahh não acredito. Sinto muito meu amor!”, disse uma seguidora. “eu não tô acreditando”, comentou ainda um perfil.

A importância das coisas simples

Certamente, ter um filho é uma grande responsabilidade que nem todos estão preparados — infelizmente. Porém, as coisas mais simples da vida, coisas que normalmente passam despercebidas por nós, devido ao olhar desatento, são muito significativas e podem fazer toda a diferença no nosso dia a dia.

Às vezes ficar em silêncio e contemplar os sons do lugar ao entorno, visitar um parente, ajudar um desconhecido na rua, observar as pessoas ao nosso redor sem falar nada, ouvir os pássaros, ver o sol se pôr, a lua no céu… São muitas as formas de prestarmos atenção nas coisas mais simples que, assim como o sorriso de uma criança, por sinal, fazem toda a diferença.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...