Álvaro Xaro rebate Antônia Fontenelle no instagram

Álvaro Xaro utiliza o seu instagram para rebater comentários de Fontenelle sobre o caso Henri Castelli

Nesta manhã (13), o influencer Álvaro Xaro utilizou os stories do seu Instagram para responder a comentários feitos por Antônia Fontenelle. Isso porque, em suas redes, a influenciadora teria feito críticas ao estado de Alagoas depois do ataque sofrido por Henri Castelli.

Antônia é conhecida por tratar assuntos polêmicos em seu canal no Youtube. Além disso, é bastante famosa por opinar de forma aberta sobre todo tipo de acontecimento. Em uma dessas manifestações, a influencer sugeriu aos fãs que tomassem cuidado ao visitar Alagoas. Para ela, nesse tipo de visita, qualquer um poderia ser agredido covardemente. Esses comentários tiveram por base o acontecimento com Henri Castelli no final do ano, e que só agora veio a público.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia mais: Saiba como gerar boleto no C6 Bank para depositar dinheiro na conta digital

Em seu pronunciamento, Álvaro Xaro diz que não gosta de entrar nesses assuntos, mas, é preciso defender o seu estado. Então, depois de criticar a forma como Antônia teria dito, Álvaro estimula o turismo na cidade de Maceió e no estado de Alagoas.

Álvaro diz ter sido bombardeado por comentários e mensagens de fãs que exigiram que ele se posicionasse. Sem entender porque as pessoas dão crédito às falas de Antônia, o influencer diz que Alagoas vive e precisa do turismo. Por isso, acontecimentos isolados não podem ditar a regra sobre determinado lugar.

Em sua fala, Álvaro esclarece que em Alagoas acontecem coisas como em todo o país. Ademais, de maneira geral, as coisas acontecem por algum motivo. Especialmente coisas como o ocorrido com Henri. Segundo ele, embora não justifique a violência, a história de Henri pode guardar mais informações. E que tudo ainda está sendo investigado. Entretanto, isso não quer dizer que se trate de um local mais perigos que os demais. Mas, que se trata de cidade turística como todas as demais do Brasil.

Saiba também: Notebooks gamers da Asus irão contar com placas RTX linha 3000

-- Continuar depois da publicidade --

A polêmica envolvendo Henri Castelli

No final do ano passado, foi veiculada uma notícia de que Henri Castelli foi hospitalizado em Alagoas em virtude de um acidente na academia. Entretanto, após alguns dias, o ator veio a público esclarecer o real motivo da hospitalização.

Em um pronunciamento emocionado, Henri contou que na verdade foi agredido injustificadamente. Segundo o ator, a verdade não foi veiculada antes porque ele se preocupou com a sua família. Apesar disso, mesmo sem manifestações públicas, o assunto recebeu a atenção jurídica devida. Assim, o processo corre para identificar e punir os agressores.

Por causa das agressões, Henri sofreu ferimentos não tão simples. É o caso, por exemplo, da sua mandíbula que se partiu. Mas, o ator já se encontra fora de perigo e já passou por cirurgia em São Paulo. Agora segue se recuperando. Segundo ele, já perdoou os autores das agressões. Entretanto, as medidas continuam sendo tomadas para que sejam devidamente responsabilizados pela justiça.

O pronunciamento do ator gerou várias especulações e também apoio na internet. Entre eles, Antônia Fontenelle que culpa a violência no estado de Alagoas e Álvaro Xaro, na tentativa de defender o seu estado.

Você também vai gostar de saber: Horóscopo do dia: grandes novidades para o signo de Sagitário, Escorpião e Libra, confira!

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...