Ana Maria Braga alfineta o presidente Jair Bolsonaro: Bom dia a todos aqui e ao país de maricas

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora do programa de televisão “Mais Você”, Ana Maria Braga resolveu trazer um assunto polêmico para seu programa. Apesar de toda sua influência, ela não costuma trazer temas sérios a público, muito menos relacionados ao presidente de Estado Jair Bolsonaro.  

No começo do programa, Ana Maria Braga iniciou falando um trecho da famosa canção de Daniela Mercury, “Alma Feminina” que fala sobre as mais variadas feminilidades e as implicações delas. Assim, aproveitou para alfinetar o presidente de Estado Jair Bolsonaro dizendo:  “Bom dia a todos aqui e ao país de maricas”. 

Leia essa também: Cantor Wesley Safadão exibe foto sem camisa e fãs delatam: muito photoshop

A fala foi em referência às atitudes do presidente Jair Bolsonaro que, muitas vezes, deu declarações polêmicas e, também, de cunho homofóbico. Apesar de seu visível apoio, este comportamento repercute mal, de modo geral, e é inevitável que as pessoas comentem sobre seu comportamento.  

Ao final do programa, Ana Maria Braga encerrou comentando sobre as milhares de mortes em detrimento do novo corona vírus. Isso porque, de muitos modos, o governo do presidente Jair Bolsonaro acabou por desmerecer os perigos oferecidos pela onda de casos e seu índice de fatalidade.  

A apresentadora declarou: “E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa da corona vírus. Bom dia para você com fé de brasileiro” deixando nítido seu descontentamento com a situação do país como um todo e com os líderes de Estado.  

Não perca essa : Cantora Juliana Caetano dá conselhos de relacionamento e acaba flertando com fã no Instagram

A fala de uma pessoa influente e respeitada como Ana Maria Braga acabou repercutindo nas redes sociais. Logo, muitos brasileiros compartilham sentimentos parecidos com o da apresentadora, que está na televisão há décadas.  

Ana Maria Braga e sua relação próxima com Tom Veiga 

Recentemente, Ana Maria Braga perdeu um colega de trabalho e, também, amigo particular. Tom Veiga, que interpretava o Louro José, foi encontrado morto, há apenas alguns dias, em sua casa. Como era de se esperar, a situação causou comoção entre famosos e fãs, que se mobilizaram em homenagens das mais variadas, afim de mostrar seu apreço pela pessoa que era este grande artista.  

Com isso, Ana Maria Braga que trabalhava há décadas ao lado do artista, lhe prestou homenagens póstumas algumas vezes. Deixando nítida a sua saudade e dor pela perca de alguém tão querido e próximo como era Tom Veiga para a apresentadora. Assim, morte de Tom Veiga, parte da cultura brasileira morreu. 

Além de abraçar o boneco de Louro José, a apresentadora falou palavras de apoio e amor ao seu tão amado amigo. Afinal, não é tarefa fácil estar sozinha no mesmo ambiente que dividia por tantos anos com alguém especial. Confira, logo a seguir, no último link, a matéria completa sobre as homenagens prestadas a Tom Veiga e prepare-se para se emocionar:  

Clicando aqui você acompanha: Ana Maria Braga tem momentos especiais com Tom Veiga na Rede Globo “Mais Você”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies