Ana Maria Braga faz grande desabafo no Instagram e diz estar de luto pelo Brasil

Após mortes pelo covid e a perda do seu amigo Paulo Gustavo, a apresentadora usou seu Instagram para desejar os seus mais sinceros sentimentos

-- Continuar depois da publicidade --

Ana Maria Braga usou seu Instagram nesta quinta-feira, 06, para fazer um grande desabafo. A apresentadora do “Mais Você” falou sobre tantas tragédias que aconteceram em pouco tempo no Brasil.

Ana Maria Braga disse que o país está passando por dias difíceis por causa de tantas vidas interrompidas por conta do coronavírus. A apresentadora ainda falou sobre estar de luto por tudo o que tem visto nos últimos dias.

-- Continuar depois da publicidade --

A apresentadora também ressaltou sobre as pessoas que choram por ter perdido algum parente pelo vírus. Ana Maria Braga ainda fez questão de lembrar do humorista Paulo Gustavo, que faleceu, no último dia 04 de maiom em decorrência da Covid-19.

Além disso, Ana Maria lembrou do crime que chocou  o país, em que um homem entrou em uma escola e tirou a vida de uma professora e mais 3 crianças. O crime aconteceu em Santa Catarina.

“LUTO Dias difíceis, dias de luto. Meus sentimentos às famílias e moradores da cidade de Saudades (SC) que virou notícia por esse crime tão horrendo. Luto pelas 3 crianças e pelas funcionárias da escola de Saudades (SC) Luto pelas 400 mil vidas brasileiras perdidas nessa pandemia. Luto pelo Paulo Gustavo. Luto pelo Tom. que tempos sombrios”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Ana Maria Braga faz homenagem ao Paulo Gustavo em seu Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Na última terça-feira, 04, Ana Maria Braga usou o seu Instagram para falar sobre a morte de Paulo Gustavo. O humorista faleceu aos 42 anos vítima das complicações da Covid-19, deixando marido e 2 filhos.

A apresentadora falou sobre a luta de Paulo Gustavo e também sobre a oração feita pelo Brasil todo para que ele saísse vivo dessa: “Paulo, meu amigo, você lutou como pôde. O Brasil inteiro orou por você. Mas essa doença horrível fez mais uma vítima … Você foi muito amado aqui e, com certeza, será muito bem recebido! Lá se vai mais um dos bons!”, disse Ana Maria em um trecho do seu desabafo.

Ana Maria Braga ainda afirmou que ficou com muita raiva ao saber da morte do amigo e ressaltou que ele fez muita gente feliz com seu trabalho: “Muito, muito triste! Você que nos ensinou o valor da risada, agora nos lembra da fragilidade da vida. Difícil não ficar com raiva, não pensar “por que ele?”, Não sentir desesperança”.

Por fim, a apresentadora do Mais Você desejou seus sinceros sentimento à família de Paulo Gustavo e também daqueles mais de 400 mil famílias que perderam um ente querido para a Covid-19. Meu coração está em frangalhos. Que Deus conforte o coração de sua mãe Lucia, do seu marido Thales, de seus filhos, de toda sua família e de todos os familiares das 400 mil vidas que já se foram.

Opinião da redatora

Que Ana Maria Braga está vivendo meses difíceis isso todo mundo já sabe. Em novembro de 2020, a apresentadora perdeu seu grande amigo, Tom Veiga, que interpretava Louro José. O interprete morreu de AVC e pegou todo mundo de surpresa.

Apesar do luto e do triste fim do seu passarinho favorito, Ana Maria continuou com o programa. Alguns internautas dizem que não é a mesma coisa sem Louro José, mas a apresentadora continua levando informação para o Brasil todas as manhãs.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...