Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

Emissora estaria preparando programa matinal para a apresentadora

As informações foram fornecidas pelo repórter e radialista Cris Close. De acordo com o que foi informado, na última segunda-feira (23), foi noticiado que Ana Maria Braga, que trabalha na Rede Globo, poderá sair da emissora e tornar-se funcionária de Silvio Santos, passando a integrar o time do SBT em 2021. Após a morte do ator Tom Veiga, que manipulou por 24 anos o personagem Louro José, o nome da apresentadora tem estado constantemente em evidência na mídia.

Apesar da morte de Tom Veiga ser algo recente, a possível mudança de Ana Maria Braga para a emissora de Silvio Santos teria outros motivos: segundo informações de Cris Close, divulgadas em seu perfil do Instagram “Beyoncé Renovadora”, a apresentadora já estaria insatisfeita com o horário reduzido do Mais Você, seu programa matinal na Rede Globo.

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

O radialista e repórter também acrescentou que uma fonte que trabalha no SBT teria dito que a emissora tem muito interesse em contratá-la, ressaltando que Silvio Santos já teria preparado um programa na grade matinal da emissora que seria à altura da Ana Maria. Veja só a publicação em questão para que você possa entender melhor esse babado:

Nos comentários dessa publicação, diversos internautas manifestaram suas opiniões acerca de uma possível mudança da Ana Maria Braga para a emissora do Silvio Santos e elas foram bem divididas.

“Nossa se fosse pra voltar a ser como era o programa na Record a manhã inteira com receitas artesanato nossa que sonho”, comemorou uma internauta, relembrando dos tempos em que a apresentadora comandava o “Note e Anote”, na RecordTV.

Além disso, teve, também quem não acreditasse que o SBT fosse capaz de bancar uma apresentadora com o peso da Ana Maria Braga: “SBT não tem $$$ pra pagar o salário dela não ?”, comentou outra seguidora da página.

Já para outra internauta, as demissões de alguns apresentadores para a suposta contratação da Ana Maria não teria sido uma decisão acertada da emissora de Silvio Santos: “Sbt demitiu todo mundo para .colocar Ana Maria? Prefiro os que estavam”.

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Ana Maria Braga causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra

Eita! Na última sexta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas após dizer, no Mais Você, a seguinte frase, que é atribuída ao autor Thiago Saraiva: “A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. A gente precisa de 365 dias de consciência humana”.

Sendo assim, diversos telespectadores ficaram revoltados com essa fala, pois consideram que é preciso sim dar atenção e lutar por pautas antirracistas e destacaram que, no dia anterior, João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, foi espancado até a morte por seguranças de uma loja da Rede Carrefour. Veja só o que disse uma internauta sobre isso:

Falta leitura e entendimento de mundo, não o dela, florido e branco, rico e bem. Mas o real, o que a gente encontra lá fora todos os dias. Não é ignorância, é preguiça que esse povo tem, é má vontade, ou desonestidade intelectual

Após receber críticas, a apresentadora acabou retomando o assunto. Na ocasião, ela cobrou responsabilidade pelo caso de João Alberto Silveira Freitas e ressaltou que, apesar de ter sido garota propaganda do Carrefour, local no qual João foi morto, não possui mais vínculo com a empresa. Veja só o que ela disse:

João Alberto teve a vida abreviada pelo racismo. Há mais de 10 anos não sou garota propaganda, mas entendo a minha responsabilidade como comunicadora de me posicionar para que o Carrefour assuma a responsabilidade por (mais esse) crime. Justiça para João Alberto.

Leia também: Cantor Leonardo compartilha experiência vivida com mulheres: “todo dia quase”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies