Ana Maria Braga poderá ir para o SBT, emissora de Silvio Santos, diz repórter

Emissora estaria preparando programa matinal para a apresentadora

As informações foram fornecidas pelo repórter e radialista Cris Close. De acordo com o que foi informado, na última segunda-feira (23), foi noticiado que Ana Maria Braga, que trabalha na Rede Globo, poderá sair da emissora e tornar-se funcionária de Silvio Santos, passando a integrar o time do SBT em 2021. Após a morte do ator Tom Veiga, que manipulou por 24 anos o personagem Louro José, o nome da apresentadora tem estado constantemente em evidência na mídia.

Apesar da morte de Tom Veiga ser algo recente, a possível mudança de Ana Maria Braga para a emissora de Silvio Santos teria outros motivos: segundo informações de Cris Close, divulgadas em seu perfil do Instagram “Beyoncé Renovadora”, a apresentadora já estaria insatisfeita com o horário reduzido do Mais Você, seu programa matinal na Rede Globo.

-- Continuar depois da publicidade --

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

O radialista e repórter também acrescentou que uma fonte que trabalha no SBT teria dito que a emissora tem muito interesse em contratá-la, ressaltando que Silvio Santos já teria preparado um programa na grade matinal da emissora que seria à altura da Ana Maria. Veja só a publicação em questão para que você possa entender melhor esse babado:

Nos comentários dessa publicação, diversos internautas manifestaram suas opiniões acerca de uma possível mudança da Ana Maria Braga para a emissora do Silvio Santos e elas foram bem divididas.

“Nossa se fosse pra voltar a ser como era o programa na Record a manhã inteira com receitas artesanato nossa que sonho”, comemorou uma internauta, relembrando dos tempos em que a apresentadora comandava o “Note e Anote”, na RecordTV.

Além disso, teve, também quem não acreditasse que o SBT fosse capaz de bancar uma apresentadora com o peso da Ana Maria Braga: “SBT não tem $$$ pra pagar o salário dela não ?”, comentou outra seguidora da página.

-- Continuar depois da publicidade --

Já para outra internauta, as demissões de alguns apresentadores para a suposta contratação da Ana Maria não teria sido uma decisão acertada da emissora de Silvio Santos: “Sbt demitiu todo mundo para .colocar Ana Maria? Prefiro os que estavam”.

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Ana Maria Braga causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra

Eita! Na última sexta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas após dizer, no Mais Você, a seguinte frase, que é atribuída ao autor Thiago Saraiva: “A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. A gente precisa de 365 dias de consciência humana”.

Sendo assim, diversos telespectadores ficaram revoltados com essa fala, pois consideram que é preciso sim dar atenção e lutar por pautas antirracistas e destacaram que, no dia anterior, João Alberto Silveira Freitas, um homem negro, foi espancado até a morte por seguranças de uma loja da Rede Carrefour. Veja só o que disse uma internauta sobre isso:

Falta leitura e entendimento de mundo, não o dela, florido e branco, rico e bem. Mas o real, o que a gente encontra lá fora todos os dias. Não é ignorância, é preguiça que esse povo tem, é má vontade, ou desonestidade intelectual

Após receber críticas, a apresentadora acabou retomando o assunto. Na ocasião, ela cobrou responsabilidade pelo caso de João Alberto Silveira Freitas e ressaltou que, apesar de ter sido garota propaganda do Carrefour, local no qual João foi morto, não possui mais vínculo com a empresa. Veja só o que ela disse:

João Alberto teve a vida abreviada pelo racismo. Há mais de 10 anos não sou garota propaganda, mas entendo a minha responsabilidade como comunicadora de me posicionar para que o Carrefour assuma a responsabilidade por (mais esse) crime. Justiça para João Alberto.

Leia também: Cantor Leonardo compartilha experiência vivida com mulheres: “todo dia quase”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...