Ana Maria Braga segue recuperação em casa

Apresentadora ficou 3 dias internada e agora recebe cuidados médicos em casa

Anúncio


Ana Maria Braga está recuperada e recebe atendimento em casa. Sobre a notícia, que o colunista Léo Dias pôde acompanhar de perto, foi dito que tudo está bem. Em suma, não há o que se preocupar e, logo logo, tudo estará como antes:

Continua depois da publicidade

“Ana Maria Braga recebeu alta do hospital e segue sua recuperação em casa. A informação foi confirmada pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete no programa Mais Você desta quarta-feira (27/10). A apresentadora estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa desde domingo, (24/10) após ter sofrido uma queda na cozinha de sua residência.”, esscreveu o colunista Léo Dias em publicação feita nas redes sociais.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

De fato, muitos seguidores ficaram extremamente preocupados, imaginando, inclusive, que algo de pior poderia ter acontecido. Felizmente, tudo passa bem e ela já está com um quadro bem melhor, recebendo, desse modo, atendimento em domicilio.

Web deixa seus comentários sobre Ana Maria Braga

De todos os comentários, notamos uma gama de pessoas que fizeram observações muito parecidas, onde houve uma espécie de análise mais crítica sobre o tipo da notícia, o atendimento hospitalar. E, até mesmo, a maneira como encaram a vida de um famoso e a vida de um anônimo. Dentre esses comentários, os que mais se destacaram e chamaram a atenção foram:

“Engraçado neh, os famosos qualquer mal estar (um exemplo) ou queda normal, fica internado. Nós pobres vamos com pé quebrado enfartando e mandam embora dizendo que é virose ,tem que voltar umas 3 vezes no hospital pra descobrir a causa… é brincadeira!! Kkkkk”. Foi o que, de início, comentou uma seguidora.

Logo após, uma outra seguidora complementou a primeira: “Exagero..se fosse pobre nao teria sido nem atendida no postinho de sus.”. Por fim, houve também mais um complemento, onde foi dito: “E guando a pessoa tem grana g pode pagar e bom pior g a maioria não pode antes as empresas tinha ótimo s plano de saúde hoje o plano vc paga tudo p guem não tem regus fica difícil.”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies